O pensamento negativo é pensado para interferir, imagens ou idéias que são feias, mas assombrar é problemático e difícil de gerir, por isso não nos sentimos livres.
Os pensamentos perturbadores que dão sugestões e imagens que são suspeitas, acusadas, blasfêmias, julgamentos e condenações.
Tipo gentil de pensamento negativo.
- Pense em preto e branco.
Pensar em preto e branco é fácil, mas perigoso. O pensamento em preto e branco está colocando as fronteiras do pensamento na forma de medidas estreitas. Esse modo de pensar não contém os valores de tolerância, compaixão e facilidade.
As pessoas que pensam que o preto e o branco é que escolhem não fazer nada do errado, ou alguém que não quer se casar para sempre se não conseguir seu ídolo
Exemplo de Vida:
Andy enganou por seu amigo uma vez depois que Andy não confia mais nele, amigos.
- Generalização Excessiva.
Pensar em geral notou significativamente pequenas coisas ou partes e pensar nisso como um todo.
Esse modo de pensar por generalização torna as pessoas fáceis de culpar, subestimar, mas também pode aumentar em excesso.
Exemplo de Vida:
Quando um marido um dia encontrar seu café da manhã preparando tarde do que no outro dia, ele pode facilmente dizer que sua esposa “sempre” tarde demais para preparar café da manhã, ou “nunca” apenas a tempo de preparar o café da manhã.
Dissensão e hostilidade entre os grupos geralmente vêm da generalização dos pensamentos negativos.
- A coisa negativa bateu os positivos.
Você seleciona uma parte negativa e pensa especificamente e profundamente, enquanto o positivo é esquecido.
Exemplo de Vida:
Quando você recebe muitos comentários positivos sobre os resultados de seu trabalho dos colegas no escritório, você se sente feliz ainda.
Mas quando há uma crítica de um colega que chegou aos ouvidos, você se torna mal-humorado e pensa nele por dias e descobre que é imperfeito.
E você esquece as coisas positivas que você ouviu.
- Descontos para positivos.
Você rejeita experiências positivas e enfaticamente não considera. Normalmente, pessoas que pensam negativamente assim não são fáceis de elogiar e subestimar a gentileza dos outros.
Exemplo de Vida:
Se você vê alguém fazendo um bom trabalho, você diz a si mesmo que é uma coisa normal e que qualquer pessoa pode fazer uma coisa dessas.
Cortar o significado positivo de uma boa ação tornará as pessoas infelizes, porque elas sempre se sentem inadequadas e gratas.
- Muito rápido para conclusões.
Você interpreta as coisas negativamente quando não há fatos que sustentam suas conclusões.
Contents
Bode expiatório
O bode expiatório é uma tática freqüentemente empregada para caracterizar um grupo inteiro de indivíduos de acordo com a conduta antiética ou imoral de um pequeno número de indivíduos pertencentes a esse grupo, também conhecido como culpado por associação.
O ato de procurar bodes expiatórios freqüentemente surge em qualquer relacionamento. Muitas vezes perpetrado por aqueles “superiores” para aqueles que “inferiores” para encobrir seu erro.
Se isso for feito na administração, o bode expiatório foi criado como uma falha de destino do executivo (cuja responsabilidade é ruim) para limpar seu nome.
Bode expiatório neste assunto é menor posição do empregado. Em um escopo maior, o alvo do bode expiatório pode ser um grupo individual ou particular. O alvo mais fácil é o grupo que tem as características pouco claras. Não, mas não.
Quando você diz “não é minha culpa”, conscientemente ou não, você está enviando uma mensagem para o cérebro, e seu cérebro vai traduzir isso em uma mensagem: “Eu não sou responsável por todo esse infortúnio”.
Na segunda captura do cérebro essa conclusão, no mesmo segundo potencial e criatividade, você cai e imediatamente trancou.
Como resultado, você será preso na lama tristeza prolongada e infortúnio.
Com o passar do tempo, você não está experimentando uma recuperação. Em vez disso, você terá “autopiedade” e ficará cada vez pior. Se você não pratica para recuperar a responsabilidade, é certo que você vai morrer em tristeza e desgraça sem fim!
INFERIORIDADE
As pessoas são freqüentemente confundidas entre uma inferioridade dita humildemente. A humildade não exige que avaliemos ou reconheçamos que nós mesmos obtemos graça menor do que os outros.
Outros não são inteiramente bons, e também não somos totalmente maus. Há uma diferença entre pessoas humildes com baixa auto-estima, podemos dizer a partir da atitude de nossas ações.
Pessoas que se sentem inferiores sempre com medo de fazer algo, mais felizes ficam em pé e não querem tentar superar o problema por medo do fracasso. Enquanto a pessoa humilde irá desenvolver os talentos e habilidades que ele tinha com confiança.
Entendendo a inferioridade
Baixa auto-estima é alguém a sensação de que alguém inferior a outros de uma forma ou de outra.
Tais sentimentos surgem como resultado de algo real ou o resultado de sua imaginação sozinho. A baixa auto-estima muitas vezes passa despercebida e pode fazer com que a pessoa que está fazendo a supercompensação compensar.
Muitas vezes, somos mais respeitosos com os outros do que com eles mesmos. Essa atitude nos torna um “observador” e pode até relutar em interagir com os outros.
Claro, a atitude de “minder” vai nos machucar e as pessoas ao nosso redor.
Porque não podemos nos tornar valiosos para os outros e dedicar nossos talentos ou habilidades para as pessoas ao nosso redor. Para superar a atitude inferior, existe uma condição, a saber, respeitar a nós mesmos.
As formas de inferioridade
- Amor sozinho
- Cuidado demais ao lidar com outras pessoas para que o movimento pareça rígido
- Os movimentos são um pouco limitados
- Sentir-se desconfiado dos outros
- Não acredite que ele tenha vantagens
- Suponha que outro que deve mudar
- Live Rejeitando a responsabilidade de mudar a si mesmo para melhor
- O amor exagera pequenos problemas
- Usando o tamanho errado. Considera que o sucesso dos outros é tão grande e olhou para os sucessos em si menores.
As causas da inferioridade
- No nascimento. Toda pessoa nasce com um complexo de inferioridade porque naquela época ele era dependente de outros que estão nas proximidades.
- Atitude Pai. Dar opiniões e avaliação de comportamentos negativos e fraqueza crianças menores de seis anos, a criança irá determinar a atitude.
- Limitações Físicas. Tal como claudicação, parte facial não proporcionalmente inabilidade corações conversa ou visão resultou em reações emocionais e associada a nenhuma experiência anterior emocionante.
- Limitações Mentais. Traga uma sensação de inferioridade ao fazer uma comparação com uma conquista maior do que as outras pessoas, e atualmente é esperado que a aparência seja perfeita quando a regra não foi compreendida.
- Falta de atuação social. Família, raça, sexo, status social ou.
Superando o baixo EU
- Face Medo. Não evite, mas ele não resultaria em coisas ruins como você pensa.
- Respeite-se como a criação de Deus.
- Identifique-se. Reconhecer a si mesmo é a parte mais difícil do processo de autorrespeito. Reconhecer-se é um processo que exige honestidade que vemos e avaliamos.
- Supere sua fraqueza. Este é frequentemente difícil de fazer. Muitas vezes não queremos admitir nossas fraquezas.
- Esqueça as falhas do passado.
- Ação Direta. Uma palavra sem ações é inútil. Não devemos nos render ao destino.
- A substituição / busca de uma substituição. Isso significa que, se acharmos que falta em uma área, podemos procurar outras áreas como substituto.
- Recebendo Limitações. Aceitar as limitações não significa simplesmente aceitar seu destino.
Temos o direito de ser bem sucedido como os outros. Não deixe que sentimentos de baixo autocontrole alcancem desejos competitivos na vida. Cultive o espírito para poder competir é bom para o futuro.
Formas tóxicas da psicologia e como corrigir
- Evade
Sintomas: fugir da realidade e ignorar responsabilidades. E com a fuga do fato, só teremos uma falsa felicidade que dura um momento.
Como: Parar de se enganar. Não seja muito sério ao lidar com problemas Devido a um hospital psiquiátrico foi preenchido com pacientes que seguiram sua dor e sentem o ambiente uma fonte de frustração.
Resolva todos os problemas encontrados completamente.
- Medos
Sintomas: Não confiante, tenso, ansioso, entre outros, pode ser devido a dificuldades financeiras, conflitos conjugais e dificuldades sexuais.
Como: Evitar uma pessoa dependente da ansiedade. Lembre-se, 99% das coisas com as quais nos preocupamos nunca acontecem. Uso de análise intelectual e busca de soluções para problemas através da correta atitude mental.
Não hesite em procurar ajuda de um especialista, como um psiquiatra ou psicólogo.
- Egoísta
Sintomas: materialistas, agressivos e preferem perguntar do que dar.
Como: A felicidade seria obtida se pudéssemos ajudar os outros.
- Estagnação
Os sintomas interrompem uma fase, fazendo-nos sentir entediados, entediados e não felizes.
Como: Continuar crescendo, o que significa que continuamos em nossas ambições futuras.
- Senso de inferioridade
Sintomas: perda de autoconfiança e autoconfiança e sentir que não têm capacidade de competir.
Método: Uma pessoa não pode ganhar se antes da guerra ele perder. Quando estamos confiantes em nossa capacidade, na verdade, temos metade da meta que queremos atingir.
Então, o sucesso começa quando acreditamos que podemos alcançá-lo.
- Narcisista
Sintomas: um complexo de superioridade, orgulho muito arrogante e falso.
Método: O orgulhoso perderá facilmente amigos, porque, sem a presença de um amigo, não seremos felizes. Com humildade, naturalmente quereremos ouvir outras pessoas fazendo 50% de chance de sucesso.
- A autopiedade
Sintomas: Hábitos para atrair atenção, humor dominante, temperamental, esfaquear a si mesma, sentir-se as pessoas mais azaradas do mundo.
Método: Não se torne um neurótico, fixado em você. Evite se comportar sentimental e obcecado com a dependência dos outros.
- Atitudes preguiçosas
Sintomas: Apatia, saturação continua, devaneio e gastar tempo com o caminho improdutivo, sentir-se solitário.
Como: Fazer com que sigamos de perto o cronograma de trabalho que planejamos antes, trabalhando ativamente.
- Intolerância
Sintomas: Pensamentos mesquinhos, ódio mesquinho, arrogante, antagonismo em relação a uma determinada religião, preconceito religioso.
Método: Resolva nossas emoções através da arte do autocontrole. Observe-os intelectualmente. Lembre-se que o mundo foi criado e é criado a partir da diversidade de culturas e religiões.
- Ódio
Sintomas: O desejo de vingança, cruel e cruel.
Formas: Elimine o ódio. Aprenda a perdoar e esquecer. As pessoas que têm ódio geralmente também se odiavam por odiar os outros. A única coisa que pode eliminar o ódio é o amor.