O poder da energia que existe em todos nós, é muitas vezes, ignorado pela a maioria das pessoas.
Tudo que você quer, pode ser, somente, virar a esquina, mas quando você não acredita que pode, nunca vai chegar lá. Esse, talvez, pode ser um conceito difícil de entender no início, mas é disso que trata o poder da energia.
Você provavelmente já ouviu que, se você pode desejar algo, o universo pode produzi-lo. Mas há certas coisas que podem ficar em seu caminho, que o impede de conseguir o que você quer da vida. Mesmo quando o que você quer seja tão simples como virar a esquina.
Se não fosse assim, todos nós teríamos tudo o que sempre quisemos. Existem muitos pontos que podem nos limitar e, mesmo nos impedir de alcançarmos o que queremos.
Um dos seus maiores bloqueios pode ser o seu nível vibracional.
Não tem certeza do que isso significa?
Há uma boa chance de que é exatamente o que está no seu caminho!
Sua própria energia é muito poderosa. Mas esse poder funciona tanto para impulsioná-lo ruma a realização dos seus objetivos, como também pode agir contra você. Mas você pode usar o poder da energia ao seu favor. Se você quiser.
O poder da energia
Os conceitos de energia, vibrações energéticas e da Lei da Atração são bastante novos para a maioria das pessoas. No entanto, o conceito de energia e vibrações no corpo humano, em referência ao Tai Chi e o Reiki, é bem mais familiar.
Seja como for que você a chame, você está sempre emitindo energia em um determinado nível de vibração.
Tudo no universo é feito de energia, mesmo você é pura energia. Todos nós somos feitos de energia e esta energia vibra em determinadas frequências. É apenas uma questão de quão rápido ela vibra.
Tudo em torno de você, a partir do próprio universo, das coisas físicas que você deseja e toca é energia em vibração.
Se você tivesse que colocar o seu pé sob um microscópio apropriado você veria a vibração energética. Você conseguiria ver as partículas de energia em movimento, em vibração.
Nós os sentimos sólidos, por causa do ritmo a que as moléculas estão vibrando.
Apenas esta consciência deve ajudá-lo a perceber que você é semelhante a tudo no universo. A única diferença é o seu nível de vibração.
Toda energia tem uma vibração e emite uma frequência. Você pode testar isso por si mesmo quando está perto de alguém.
Você pode realmente sentir a sua energia, se você está perto o suficiente, especialmente se eles estão emitindo um alto nível de energia do próprio corpo.
A Lei da Atração afirma que a energia atrai energia de mesma vibração, o que significa que se você está vibrando a um nível baixo de energia, você não pode atrair todas as coisas boas que você quer em sua vida. Elas estão vibrando em um nível muito mais elevado do que você.
Por exemplo, se você quer ser bem sucedido, pense sobre como você se sentiria se você já fosse muito bem sucedido, agora.
Você consegue sentir a sensação de já ser bem sucedido agora?
Não?
Então você não está vibrando em uma energia que vai atrair o sucesso que você deseja para sua vida. Portanto, suas vibrações atuais podem estar repelindo o sucesso que você quer experimentar.
Lembre-se, o poder da energia pode ser usado ao seu favor ou contra você. Você pode decidir isso através da sua frequência, e pode medir essa frequência através da escala de vibração humana.
Escala de vibração humana
Há uma tonelada de diferentes frequências de vibração que você pode ressoar no universo. Pense nisso como uma montanha: na base da montanha são as energias mais baixas, no ponto mais alto da montanha são energias mais elevadas.
Essas energias podem realmente ser medidas.
De acordo com Christie Marie Sheldon, a maior parte do mundo está na extremidade inferior do espectro. Na verdade, em uma escala de 1-1000, o nível médio seria de cerca de 207.
Isso faz sentido porque a maioria das pessoas que você conhece não está atraindo a vida que elas querem.
Como podem atrair o que elas querem, quando estão vibrando a um nível tão baixo?
Como saber em que nível vibracional você está?
Você provavelmente não tem uma ferramenta de física para medir a sua frequência energética. Mas você tem uma caixa de ferramentas prática e simples para ajudá-lo a descobrir onde você está na escala de vibração.
A sua caixa de ferramentas para medir seu nível de vibração energética, são as suas emoções.
As suas emoções são o seu maior indicador de em que frequência você está vibrando.
Nossas emoções são um resultado direto de nossos pensamentos.
Se nos sentimos bem estamos a pensar bons pensamentos, e nós estamos em uma vibração elevada. Se nos sentimos mal, estamos pensando maus pensamentos, e nós estamos em uma vibração baixa, numa energia negativa.
Porque nós sabemos que bons pensamentos estão associados a altos níveis de vibração e os maus pensamentos estão associados a baixos níveis de vibração, podemos usar nossas emoções para determinar onde nós estamos na escala.
E você pode usar seus pensamentos para mudar o seu nível de vibração.
Suas emoções nunca vão mentir para você, por isso sempre confie nelas.
Sempre que você se sentir mal, tente dar uma olhada em seus pensamentos e você vai descobrir exatamente que os seus pensamentos estão fazendo você se sentir mal. A consciência disso é, muitas vezes, suficiente para ajudar você a eliminar esses pensamentos ruins e aumentar o seu nível vibracional.
Mude os seus padrões de pensamentos e mudará os seus níveis de energia.
No próximo artigo vamos falar sobre os benefícios de estar em um nível de vibração mais elevado e o que você pode fazer para aumentar o seu nível vibração para começar a receber os benefícios do poder da energia. Clique aqui para ver a parte 2…