Aprenda a viver o momento

Aprenda a viver o momento

Muitas pessoas têm dificuldade em viver o momento. Ou são torturados pelo passado ou são congelados pelas preocupações com o futuro.

Mas se você quiser ter a chance de assumir a propriedade total e controlar o seu subconsciente, precisará assumi-lo com o presente em mente.

Em outras palavras, esteja ciente do momento presente. Sua mente deve estar focada aqui e agora. Seja totalmente consciente o máximo que puder.

Livre-se do sentimentalismo e delírios

Existem muitos tipos diferentes de ilusão. O mais ilusório é que pensamos que devemos agir de uma certa maneira ou ter uma certa influência, porque é assim que as outras pessoas ao nosso redor esperam que façamos.

É algum tipo de protocolo. É algum tipo de regra não escrita que devemos seguir. Você não pode lidar com sua mente subconsciente dessa maneira, porque ela está no fundo de você e é pessoal.

Você tem que lidar com isso da maneira mais bruta e imediata. Não vai ser bonito. Haverá muitas lembranças lá que você tem evitado. Eles provavelmente vão te assustar, mas você precisa assumir o controle deles. Você tem que se apropriar deles.

Não é hora de apresentar aparências. Não é hora de tentar corresponder às expectativas de outras pessoas; esqueça isso. É você, você está fazendo isso por si mesmo, porque você sabe que é capaz de muito mais.

Você sabe que poderia ser muito mais feliz.

Livre-se da pior forma de ilusão – arrependimento

Quando você se arrepende de certas coisas que aconteceram e sente pena que as coisas acabaram de uma certa maneira, o que realmente está acontecendo?

Você nunca para se fazer essa pergunta?

O que você está realmente fazendo quando se sente arrependido?

Quando você se arrepende, está constantemente pensando sobre o que deveria ter acontecido, o que poderia ter feito ou o que teria feito se as coisas fossem diferentes.

O que todos esses sentimentos têm em comum?

Está certo. Você continua repetindo e repetindo cenas traumáticas do passado repetidamente em sua cabeça. É como sofrer uma queimadura quando você era criança e depois se queimar repetidamente toda vez que se lembra desse incidente.

Muitas pessoas que se arrependem estão pensando: Bem, quando faço isso, estou pensando em soluções. Estou pensando em alternativas. Estou pensando em curar. Não, você não é.

Você está fazendo isso apenas para liberação emocional. Você está passando pelos movimentos, mas na verdade não está fazendo nada tangível para se libertar dos tentáculos dessa emoção desagradável.

Você vê a diferença?

Você gosta de mudar o clima escolhendo mascar chiclete. Não faz nenhum sentido.

Não há conexão e a pior parte de nosso arrependimento é que você está realmente piorando as coisas porque essas feridas emocionais aconteceram no passado.

O passado nunca mais voltará, a menos que você se envolva emocionalmente com o passado, para que se torne vívido novamente.

Em muitos casos, pode ter começado pequeno ou quase insignificante, mas à medida que envelhecemos, você começou a ler muitas coisas nele e começou a explodir seu impacto emocional.

O resultado final?

Você está mais infeliz agora sobre isso.

Pare de fazer isso. Entenda o que você está fazendo. Você está fazendo isso para liberação emocional. No entanto, essa não é a solução. Isso é tão inútil quanto sonhar acordado.

Por exemplo, você tem dificuldade em pagar aluguel. Você não tem dinheiro para o seu nome. Todos os dias, você quase é demitido do seu emprego. então, você sonha acordado em ficar rico.

Você sonha em viver em uma casa grande com carros incríveis e viajar por todo o mundo.

O sonho não resolve realmente o seu problema aqui e agora, mas oferece uma fuga emocional.

Quem quer a dor e a humilhação do proprietário batendo à sua porta exigindo o aluguel?

Quem quer se incomodar com o supervisor dizendo que você está ferrando e que está apenas a um passo de ser demitido?

No entanto, em vez de enfrentá-los de frente, procurando soluções viáveis ​​reais, você sonha acordado com uma vida alternativa, onde todos os seus problemas atuais se foram.

Você obtém a liberação emocional, mas não muito mais. Isso é doce mental e emocional.

Isso não ajuda você. O mesmo se aplica ao arrependimento. Isso não ajuda.

Aprenda a confiar em si mesmo

Pare de adivinhar a si mesmo. Quando você está lidando com sua mente subconsciente, será difícil. Você vai pensar que existem tantas coisas com as quais prefere não lidar.

Existem tantas coisas que são simplesmente “impossíveis”. Não, isso é apenas uma ilusão.

Eles parecem impossíveis porque você não confia em si mesmo. Você não confia em si mesmo o suficiente para mudar. Você não confia em si mesmo o suficiente para dar os passos certos no momento certo para produzir o resultado certo.

Em outras palavras, essa é a sua auto-estima falando.

Você tem uma visão tão baixa de si mesmo e é por isso que se sente incapaz. Outras pessoas superaram esse medo e entraram em sua mente mais completa. E é por isso que eles vivem a vida ao máximo.

Se as pessoas podem fazer isso, por que não? Você não é muito diferente deles. A única diferença realmente é atitude.

Catalogue sua mente subconsciente

Como eu disse anteriormente, liste todos os seus medos.

Liste todas as coisas que o tornam culpado.

Liste todas as coisas que estão deixando você ansioso.

Liste todas as coisas que estão deixando você triste.

Liste todas as coisas que você acha que se lembra e que têm um profundo impacto emocional em você.

Também liste os pontos cruciais de sua vida que o levaram aonde você está.

Agora, depois de ter todas essas informações, você estará pronto para uma investigação circunstancial de sua mente subconsciente.

Sobre o autor | Website

Meu propósito é intencionalmente inspirar e capacitar as pessoas para aumentar a sua autoconfiança, descobrir o seu propósito de vida e conquistar os seus sonhos mais ousados, a fim de nos transformar no melhor que podemos ser, de dentro para fora.

Baixe GRATUITAMENTE Magnetismo de saúde e riqueza!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!