Você faz as coisas acontecerem ou sempre pergunta “O que aconteceu?”
Não se engane, existem dois tipos de pessoas neste planeta: pessoas que fazem as coisas acontecerem e todo mundo.
Todo mundo parece andar por aí pensando que, de alguma forma, tudo se encaixará. Eles acham que, desde que façam os planos certos, por qualquer motivo, as coisas vão funcionar para o melhor mais cedo ou mais tarde.
Isso é ilusão.
Em muitos casos, a vida é o que acontece quando você está fazendo outros planos.
Você pode ter todos esses planos bem definidos.
Você pode até ter todos os tipos de planos de contingência.
Você pode pensar que já descobriu tudo.
No entanto, a vida não funciona assim. Claro, as coisas podem parecer bem claras no que diz respeito aos seus planos e objetivos, mas você acorda e descobre que tem câncer no estágio 4.
Você acorda e descobre que foi demitido do seu emprego.
Você está lidando com seus negócios e, de repente, seus negócios fracassam porque foram processados ou seu setor mudou da noite para o dia.
Seja qual for o caso, você se encontra na mesma posição que a maioria da população da Terra.
Você se pergunta: “O que aconteceu comigo?”
Não seria ótimo se você estivesse do outro lado desta questão?
Não seria incrível se, em vez de se perguntar constantemente: “O que aconteceu com meus planos? O que aconteceu com a minha vida? O que aconteceu com o meu corpo? O que aconteceu com a minha família? O que aconteceu com meus relacionamentos? ”
E assim por diante, você acaba fazendo uma pergunta diferente?
Não seria incrível se você fosse a pessoa que fazia as coisas acontecerem?
Isso não é uma fantasia, nem é uma ilusão. Você pode fazer as coisas acontecerem. Você tem essa capacidade em você.
O problema é que, quando você está tão preso em sua mente consciente, é muito fácil pensar que a maneira como você faz as coisas e como vê a realidade é o único caminho a percorrer.
Tudo o resto é uma fantasia.
Tudo o resto é uma teoria.
Tudo o resto é especulação.
Não é surpresa que muitas pessoas que precisam desesperadamente de minha ajuda para mudar suas vidas recusem ativamente essa ajuda.
Por quê?
Eles riem da idéia de que uma simples mudança de mentalidade ou, melhor ainda, de explorar o subconsciente os ajudará a alcançar avanços. Eles riem dessas idéias como fantásticas e simplesmente irrealistas.
O que é realista?
Sentir constantemente que você é uma vítima e nada em que trabalha parece funcionar ou assumir responsabilidade por sua vida e explorar todas as opções que você tem à sua disposição?
Acontece que a ferramenta mais poderosa que poderíamos usar para fazer as coisas acontecerem já está bem no meio de nossos ouvidos. Eu estou falando sobre você mesma mente subconsciente.
Infelizmente, muitas pessoas descartam isso. Eles nem reconhecem que têm uma mente subconsciente.
Em vez disso, eles preferem continuar batendo a cabeça contra uma parede na esperança infrutífera de que, de alguma forma, algo se solta e seus problemas desaparecem magicamente.
Quais são as chances disso acontecer?
Faça um grande favor a si mesmo. CLIQUE AQUI, para entender como sua mente subconsciente funciona e como você pode tocá-la para levar sua vida ao próximo nível.
Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Tome a iniciativa hoje.
Seja o primeiro a comentar!