Quão feia a sociedade te fez?
Com a mídia criando o campanha publicitária vinte e quatro sete, e a pressão que enfrentamos na mesma linha do tempo para sempre ter a melhor aparência, não há dúvida de que há tantas maneiras ‘pós-mercado’ para nos fazer parecer melhor.
Fomos feitos para olhar de uma forma, na imagem de nossos criadores (obrigado mãe e pai); De vez em quando, nós nos vemos procurando ampliar ou reduzir partes de nosso corpo, mudar a cor de nossa pele e olhos, entre montes de outras modificações apenas para nos encaixarmos no que a sociedade julga desejável.
Você seria duramente pressionado para encontrar alguém que não tenha sido preso neste ciclo sem sentido em um ponto em sua vida.
Eu estive nisso, diabos – eu ainda estou nisso. Eu acho que é uma linha tênue para se andar com orgulho do jeito que você olha, sem ficar obcecado com isso.
Use roupas respeitáveis, escove os dentes, talvez faça o seu cabelo de vez em quando, e por amor de Deus, um banho diário, quer você precise ou não, vai longe.
Há muitos tratamentos e cirurgias diferentes hoje, que eu acho que é fácil para nós ignorarmos como a sociedade feia está realmente nos tornando. Aqui está como eu estou olhando:
– Conservador – Mantendo boa higiene através de duchas diárias, desodorantes, etc.
– Andando na linha – Removendo o cabelo pelos lasers para evitar ter que raspar excessivamente
– Extreme – Cirurgias diferentes, cosméticas e não
É quando você está debatendo para chegar ao lado extremo, que eu acho que você precisa dar um passo atrás e pensar duas vezes para si mesmo sobre: ”O quão feia a sociedade me fez”.
Se você está disposto a ir sob uma faca para mudar a sua aparência, a sociedade fez algo feio com o lindo bebê que seus pais trouxeram para este mundo.
É essencial ter sempre uma cabeça nivelada consigo mesmo e amar a si mesmo pelo modo como você é.
É esmagador o número de pessoas que pensam que maquiagem e cirurgias, etc, vão mudar sua vida. Insegurança e falta de confiança transparecem, e você ainda é o mesmo por dentro. A beleza é de dentro para fora!
Seja o primeiro a comentar!