Paternidade positiva e o uso da hipnose para crianças

Paternidade positiva e o uso da hipnose para crianças

O uso da hipnose para crianças está começando a ser um método comum ao lidar com crianças que estão tendo dificuldades em avançar para a idade adulta.

Além de usar a hipnose para lidar com diferentes problemas comportamentais e de saúde, a hipnose dos pais ou o uso da hipnose com seus filhos em casa também está começando a se tornar conhecida.

A parentalidade com hipnose, afirmam os especialistas, é um método de parentalidade positiva. Quais são as idéias por trás dessa parentalidade e como elas funcionam?

A hipnose não está ordenando ou tornando-se autoritária para outras pessoas. Isso é algo que devemos entender e ser claro.

A hipnose, diferentemente do que comumente sabemos, não é sobre fazer as pessoas fazerem algo que elas não lembrariam ou parariam de fazer. Hipnose é sobre sugestões.

Especialistas disseram que nossos filhos já são sugestionáveis ​​de seus pais. Quase todos os pais estão familiarizados com as emoções e expressões faciais do bebê. Na verdade, se sorrirmos num bebê e fizermos contato visual, é bem possível que ele esteja sorrindo de volta.

As crianças aprendem com os pais através das ações e expressões dos pais. Se um pai quiser ensinar algo aos filhos, é importante mostrar um exemplo de que também estamos seguindo essas regras que foram estabelecidas para eles.

A parentalidade com hipnose não é apenas aplicável quando você quer que seus filhos façam o dever de casa ou façam tarefas domésticas.

Você só pode usar hipnose para ajudá-los com dificuldade em dormir ou nervosismo e tensão antes dos exames, apresentação da escola ou um jogo.

Como fazer isso?

Você pode começar falando com eles antes de irem dormir. Certifique-se de que estão confortáveis ​​e feche os olhos.

Você poderia começar a contar uma história que mostraria o protagonista tendo sucesso nos desafios que enfrentou. Use imagens positivas ao contar uma história. Isso ajudaria seu filho a aliviar a tensão.

Além de ajudar seu filho a aliviar a tensão, os pais e a criança também tiveram a chance de passar algum tempo juntos.

O que os pais dizem ter um impacto sobre como as crianças se sentem sobre si mesmas. Um exemplo seria o comportamento que eles mostram.

Se a criança se recusa a seguir certas regras da casa, e você tem uma discussão acalorada sobre ela, é mais provável que a criança ainda seja a mesma.

Você poderia substituir a discussão acalorada por afirmações positivas aleatórias, como dizer que a criança está melhorando muito seu comportamento e reconhecendo seus esforços para se comportar.

A criança vai se sentir melhor e, eventualmente, vai acreditar que ele está realmente se comportando bem. Em breve, a criança mudará seu comportamento para melhor.

Essas sugestões simples ajudaram a mente das crianças ou seu subconsciente a aceitar e acreditar nelas.

Então, se as declarações feitas ou as declarações que uma criança pode ouvir são todas negativas, o subconsciente acreditaria e a criança a seguiria na vida real.

Mas se declarações positivas são ouvidas pela criança, mesmo que sejam descartadas aleatoriamente, o subconsciente percebe isso como a verdade e acabaria por se traduzir em suas ações.

A hipnose para crianças pode até ser usada para encorajá-las a realizar tarefas domésticas. Tudo o que você quer fazer é olhar diretamente nos olhos e pedir que façam as tarefas domésticas.

Um pequeno balanço da cabeça encorajaria seu filho a concordar em fazer o trabalho delegado a ele.

Sobre o autor | Website

Meu propósito é intencionalmente inspirar e capacitar as pessoas para aumentar a sua autoconfiança, descobrir o seu propósito de vida e conquistar os seus sonhos mais ousados, a fim de nos transformar no melhor que podemos ser, de dentro para fora.

Baixe GRATUITAMENTE Magnetismo de saúde e riqueza!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!