Uma das piores coisas que você pode fazer a si mesmo é dizer constantemente “ainda não”. Você pode estar pensando: “Bem, vivemos um tempo em que pacotes Amazon de entrega instantânea e entregas de pizza de quinze minutos são a realidade. Como você pode me dizer com uma cara séria que eu sempre estou dizendo a mim mesma ainda não? ”
Quando se trata de coisas pequenas, tenho certeza de que você não tem problemas para tentar obter as coisas o mais rápido possível.
No entanto, o problema é que a vida envolve muito mais coisas do que apenas pedir pizza. Se ao menos as coisas fossem assim tão simples e fáceis.
A verdade é que quando se trata do trabalho pesado em nossas vidas, e eu estou falando de grandes revelações da vida que podem mudar drasticamente a direção de nossas vidas, continuamos dizendo a nós mesmos: “ainda não”.
Não é como se não soubéssemos a resposta.
Não é como se não ficássemos frustrados com o que estamos.
Essas coisas são bem óbvias.
Sabemos que existe uma alternativa melhor ao tipo de vida que estamos vivendo. Sabemos que somos capazes de muito mais.
Sabemos que a maioria de nós vive muito abaixo do nosso potencial máximo.
Sabemos tudo isso, mas continuamos com a mesma resposta – “ainda não”. A razão para isso, é claro, é um simples caso de medo.
Não se engane, por mais frustrado e infeliz que você possa estar em determinadas áreas de sua vida, quando se trata de fazer algo a respeito, você fica com os pés frios.
Eu realmente não posso te culpar porque você é como a maioria das pessoas por aí.
Há tantas pessoas por aí reclamando, gemendo e reclamando dia após dia sobre o que há de errado com sua vida.
Eles se concentram no que está faltando.
Eles se concentram no que é inadequado.
Eles se concentram no que está com defeito.
Eles continuam sem parar.
De fato, é muito fácil se afastar da conclusão de que essas pessoas descobriram o problema porque o descreveram tão claramente no dia-a-dia, mas o que está acontecendo?
O que realmente está acontecendo?
Eles estão reclamando e se queixando, mas se recusam a levantar um dedo para fazê-lo porque estão presos e felizes com isso.
Sei que, se você disser isso, essas pessoas provavelmente tentarão dar um tapa na boca.
Eles realmente fariam.
Eles lhe diziam: Como você pode dizer que estou feliz nesse relacionamento abusivo? Como você pode dizer com uma cara séria que estou feliz neste trabalho inútil que tenho? Como você pode me dizer que estou feliz com minhas deficiências?
Isso é o inferno!
Eles podem lhe dizer isso, mas você só precisa ver como eles estão vivendo suas vidas e você pode rapidamente perceber que, por mais inaceitável que seja a situação deles para eles, em um nível ou outro, eles o aceitaram.
Eles preferem escolher o inferno que sabem do que o inferno em que podem se encontrar mais tarde, se fizerem o movimento errado.
Eles estão paralisados de fazer a escolha errada.
É realmente o que está acontecendo.
Até que as pessoas percebam que são reféns de sua obsessão por erros passados, bem como de preocupações irrealistas sobre um futuro que ainda está para acontecer, nada vai mudar.
Eles sempre vão ficar presos em ponto morto. Por mais que tentem, eles acabam no mesmo lugar.
E se eu lhe dissesse que você pode liberar o poder de sua capacidade de olhar para o momento presente e estar no momento presente para sair dessa situação?
E se eu lhe dissesse que, simplesmente focando no presente como ele existe agora, você pode estabelecer as bases para um amanhã melhor para você e seus entes queridos?
Por favor, entenda que nada disso é fácil.
É difícil justamente porque vai exigir que você mude de idéia.
Deixe-me dizer-lhe, a coisa mais difícil pela qual as pessoas podem passar não é necessariamente levar um tapa e passar por algum tipo de provação ou punição física.
Feridas físicas se curam.
O que as pessoas têm problemas é com a mudança mental. Isso dói ainda mais.
As feridas físicas curam, mas a mudança mental é muito mais difícil e é por isso que as pessoas têm tanto medo.
É por isso que eles permanecem presos. Eles preferem ficar com o inferno que sabem do que com o inferno que não sabem.
É por isso que eles não querem se expor.
Se você quiser descobrir como liberar o poder do agora, CLIQUE AQUI.
Você obterá uma estrutura simples e fácil de entender que permitirá recrutar e explorar seu ativo pessoal mais poderoso para criar a mudança que você merece.