Manifestar coisas exige diligência, porque você tem que estar na frequência para receber todas as melhores coisas que o Universo quer dar a você.
O tamanho não importa quando se trata da Lei da Atração. Pensar que algo é muito grande para você receber é simplesmente errado. Nada é maior que o próprio Universo e sua lei mais primitiva – a Lei da Atração.
Quanto mais você duvida da capacidade do Universo de lhe dar o que você precisa, menor será a eficácia da Lei da Atração para você manifestar o que você quer.
A Lei da Atração quer dar o que você precisa, mas você tem que ser claro sobre seus desejos e você tem que acreditar completamente que você já recebeu.
O Universo talvez já tenha respondido aos seus pedidos, mas você simplesmente não recebeu ativamente.
Se você não receber ativamente, você não receberá nada.
Quanto ao tempo necessário para receber o que você solicitou ao Universo, pense nisso assim: coisas pequenas são mais fáceis de entregar do que coisas grandes.
Mas tenha a certeza, se você quisesse que um grande oceano fosse seu, o Universo estaria fazendo tudo em seu poder para atrair um para você.
Novamente, não se preocupe com o “tamanho” do seu desejo. Nada é muito grande para a Lei da Atração. Certifique-se de que você está pronto fisicamente e mentalmente para receber o que solicitou – porque o Universo está se preparando para enviá-lo para você.
Contents
Estabelecendo uma conexão sólida com seus desejos
Uma das formas mais simples de estabelecer uma conexão com o resultado desejado é criar expectativa.
A expectativa é uma experiência poderosa em si mesma. Quando você está esperando um resultado positivo, toda a negatividade desaparece e você cria instantaneamente um vínculo com o que deseja. O resultado que você deseja é atraído ainda mais.
Suas transmissões positivas também serão mais fortes e não serão renunciadas, desde que você mantenha a expectativa.
Esperar que as coisas boas aconteçam também terá um impacto profundo mesmo nos menores detalhes da sua vida.
Por exemplo, se você sempre está preocupado com os dias estressantes no trabalho, esperar um dia melhor no trabalho e focar atentamente nesta expectativa ajudará a mudar o ciclo negativo que tem causado tanto sofrimento na sua vida.
As expectativas não precisam ser grandes – monumentais para começar. Uma expectativa pequena e positiva pode fazer toda a diferença em sua vida.
Esperar que as coisas boas aconteçam ajudará a alterar os sinais que você está enviando para o Universo.
Este é mais um método para aperfeiçoar o primeiro passo para se aproximar do Universo para manifestar os seus desejos na realidade física. Quando você espera algo, você está perguntando indiretamente ao Universo por algo que você deseja.
Quando há expectativa, a ação redefinida também se torna fácil.
Agora, haverá dias que não concordarão completamente com sua perspectiva positiva renovada na vida. Haverá dias em que você sente que nada está andando corretamente e é muito difícil continuar pensando em pensamentos positivos e sentir emoções positivas durante esses dais.
O que você pode fazer durante esses tempos é simplesmente planejar os dias seguintes através do processo de revisão.
Mais uma vez, esse processo não é complicado nem requer um alto grau de habilidade. A Lei da Atração presta muita atenção às menores mudanças em sua vida. Essas mudanças não ocorrem instantaneamente na realidade física.
Se você tem lido o suficiente, você já entendeu que nada na realidade física é possível sem o poder do pensamento e da emoção.
A própria civilização humana não se materializaria sem a Lei da Atração e tudo isso – pensamento e emoção para ser criado. Com isso em mente, você entenderá agora o quão importante é continuar mudando qualquer tipo de negatividade que ainda possa ter.
As coisas ruins acontecem porque atraímos esses eventos, conscientemente ou inconscientemente.
Os gestos e decisões menores podem atrair consequências positivas ou consequências negativas. Se você está ciente de que você está atraindo apenas consequências negativas no momento, então uma revisão é muito bem vinda.
Agora, a revisão é outra maneira de ajustar suas próprias transmissões para o Universo.
A revisão é um método para corrigir a frequência de suas transmissões para que você comece a atrair coisas boas em vez de coisas ruins. Para provar a eficácia deste método, queremos que você se lembre de uma série particularmente ruim de eventos em seu passado.
Pense novamente e lembre-se de como a cadeia de eventos ruins parou. É provável que um evento específico transformou as coisas para você – e tudo foi corrigido depois desse evento específico.
Esse evento mudou tudo porque mudou o que você estava atraindo para si mesmo, em primeiro lugar. Esse é o poder de apenas uma mudança positiva na vida de alguém. Pense no poder de uma centena de eventos positivos, ocorrendo todos os dias da sua vida.
Queremos que você aproveite o poder dos eventos positivos como este. Isso pode ser alcançado através do processo de revisão mental.
A revisão mental pode ser realizada em qualquer lugar, a qualquer momento. Tudo o que você precisa é de um lugar calmo onde pode se sentar ou se deitar.
Uma vez que você está relaxado, pense em todos os eventos no dia que não aconteceram como planejado.
Reanime esses momentos não ideais em sua imaginação e mude o evento.
Por exemplo, se você teve uma discussão desnecessária com seu cônjuge, recorde o momento e mude a direção do argumento para que ele seja resolvido. Faça isso até corrigir ou alterar todos os eventos infelizes que ocorreram durante o dia.
A revisão mental é realizada para garantir que todos os seus sinais para o Universo sejam corrigidos para que os eventos positivos sejam atraídos.
Não podemos fazer nada sobre o tempo que já passou, mas podemos fazer muito sobre os dias e meses que ainda estão por vir.
Você é grato?
O agradecimento é uma característica subestimada que as pessoas dificilmente desaceleram um pouco para pensar nas coisas pelas quais devem ser felizes e agradecidos.
Se você quiser atrair coisas mais positivas para sua vida, você também deve aprender a ser mais grato. Como praticante da Lei da Atração e manifestação, seria muito mais fácil para você atrair coisas mais positivas na vida se soubesse quais são essas coisas em primeiro lugar.
Algumas pessoas pedem carros, aparelhos – dispositivos ou mesmo um novo parceiro ou parceira na vida.
Mas a nossa pergunta é – o que é realmente importante para você?
O que realmente o faria feliz a longo prazo?
Porque se você vai se esforçar muito para usar a Lei da Atração e sua relação renovada e positiva com o Universo, você também pode atrair as melhores coisas da vida em primeiro lugar. E acredite quando digo que não é apenas a riqueza que pode fazer você feliz.
Mesmo as pessoas mais ricas do mundo atestarão a verdade dessa declaração.
Claro, a riqueza é uma necessidade no mundo de hoje e em muitos casos, a riqueza pode realmente transformar a vida de uma pessoa. Mas o desafio de atrair uma vida mais significativa e satisfatória não acaba com a busca pela riqueza.
A riqueza é apenas uma parte da equação – e sua vida se tornará mais significativa se você preencher as partes faltantes do quebra-cabeça da sua vida.
O agradecimento ou a prática da gratidão ajudarão a mudar sua perspectiva na vida. Se você sente que sua vida não foi a lugar algum nos últimos anos, a gratidão mudará tudo isso.
A gratidão ajudará a redefinir sua própria visão do que realmente está acontecendo em sua vida. Você pode se surpreender com quantas coisas devemos agradecer.
A prática da gratidão está empatada integralmente com a mudança mental e emocional que exploramos no início deste curso. E, claro, tudo isso leva ao princípio básico da Lei da Atração, que é “Semelhante atrai semelhante”.
Se você deseja acabar com a negatividade em sua vida, você deve estar ciente das coisas positivas que você já possui – e ser grato.
Ser grato é uma abordagem sistemática para identificar esses aspectos positivos em sua vida.
Ao estar mais agradecido por esses aspectos positivos da vida, também quebramos o círculo vicioso de permanecer no negativo.
Quantas vezes ignoramos o resto da nossa vida por causa da dívida, problemas conjugais, etc.?
Quantas vezes não conseguimos ver a beleza do universo e a própria vida por causa de problemas temporários?
A gratidão não se limita à contemplação pessoal do positivo e coisas benéficas em nossas vidas. Mostrar aos outros que você reconhece seu valor e é grato por isso também pode fazer maravilhas com seus relacionamentos pessoais.
Com esta prática, você também atrairá melhores relacionamentos e menos problemas em casa e no trabalho.
Visualização Estratégica
A visualização é uma parte tão grande da manifestação que simplesmente faz parte de todos os programas sérios de manifestação.
Normalmente, as pessoas associam a visualização com mera imaginação. É verdade que, sem a imaginação humana, a visualização seria impossível. Mas isso não significa que você está apenas imaginando.
Lembra de nossa própria teoria da criação e da manifestação?
Sem o pensamento humano, a criação seria impossível. O pensamento é mais do que apenas sinapses e sinais elétricos em sua matéria cinzenta – é o mesmo que anima sua vida e o mundo que o rodeia.
A visualização no contexto da Lei da Atração é bem diferente da simples imaginação ou fantasia.
Você está pronto para experimentá-la?
Bom – é assim que funciona. Primeiro, encontre um lugar calmo onde você possa praticar a visualização sem interrupções. Um local ideal seria um local tranquilo na sua casa que tenha pouca iluminação.
Você não precisa de distrações extras, então, se você pode ir a uma sala sem qualquer tipo de ruído, isso seria o ideal.
Agora, concentre-se numa coisa que você mais quer no momento.
Coloque esta imagem mental no centro e se concentre nela.
Sinta-a e segure esta imagem como se você já tivesse o que quer que seja retratado na imagem mental.
Se é um novo dispositivo, imagine-se usando o dispositivo, aproveitando seus recursos e recebendo um choque de já ter possuído.
Faça esta visualização simples uma experiência imersiva. Faça isso por cerca de um minuto antes de abrir lentamente os olhos para acabar com a visualização estratégica.
O que você notou sobre a visualização?
O que você experimentou durante a visualização?
A resposta mais comum (que também é a resposta mais simples) é felicidade.
As pessoas se sentem extremamente felizes durante tais visualizações porque elas experimentam a criação de primeira mão. Você vê, antes que qualquer coisa possa cair em suas mãos, primeiro deve ser criada por sua mente.
Em um nível muito básico, você deve primeiro atrair e criar o que você quer através de estratégias de visualização antes que você possa ativamente recebê-lo.
A visualização não é apenas imaginar – é realmente um ato de criação ativa.
A visualização é um método efetivo de atração e manifestação. À medida que você cria através de visualização estratégica, você também está transmitindo frequências poderosas. E como já discutimos, essas frequências serão refletidas de volta para você em virtude da Lei da Atração.
Um Caminho Simples Para Purgar a Negatividade
A negatividade é o maior assassino da atração e manifestação. Você não tem nada a ganhar quando sua mente e coração estão ambos no reino negativo.
O reino negativo atrai doenças, dívidas e tudo o que é imaginável que poderia tornar sua vida um purgatório vivo.
Esta é a razão pela qual devemos fazer tudo ao nosso alcance para purgar a negatividade de nossas vidas. Mas como podemos fazer isso sem gastar muito tempo passando por milhares de sentimentos e eventos ruins que já passaram?
Há uma maneira. Esta técnica é tão familiar que muitos terão dificuldade em aplicá-la. É chamado: o método do amor.
Muitos teóricos já abordaram essa técnica e você ganhará uma centena de benéficos na busca de abundância e felicidade se você aprender e aplicar esse método todos os dias de agora em diante.
O método do amor é bastante simples na verdade: você deve declarar amor por qualquer coisa e tudo o que vem em seu caminho, mesmo que de repente você seja confrontado com infortúnios e eventos não tão positivos quanto você gostaria, declare Amor.
Isso pode soar estranho para alguns no início, mas se você sinceramente disser “Eu Te Amo” tanto para coisas positivas quanto para negativas, o que você realmente está fazendo é purgando toda negatividade enquanto mantém a afirmativa / positiva – pensamentos e emoções intactos.
Esta purga ou limpeza é realizada para que sua mente sempre seja clara para receber o que você está atraindo – manifestando.
O amor é realmente um “pacote completo” para a Lei da Atração.
Vamos explicar: a Lei da Atração requer vários componentes essenciais antes de poder realmente funcionar para você: pensamentos afirmativos, emoções positivas, desejo genuíno, gratidão, ação redefinida e recebimento ativo.
Quando você adiciona o amor a toda a equação, todos esses componentes se manifestam automaticamente. Porque quando se ama, é impossível surgir qualquer coisa negativa.
Quando alguém declara amor por algo, alguém se torna agradecido de que o evento, pessoa ou circunstância esteja lá em primeiro lugar. Você começa a ver o aspecto positivo de tudo o que existe em sua vida agora.
As coisas mais pequenas tornam-se presentes e são apreciadas.
Os desafios tornam-se menos assustadores e agora você está procurando por lições de vida, em vez de desculpas para desistir e se abster do negativo.
Emoções e pensamentos positivos são automaticamente trazidos à superfície quando você ama. Você se sentirá leve e feliz, uma vez que a bagagem mental e emocional evapora.
Dizer “Eu te amo” para as piores situações também ajuda a revitalizar nossas mentes e corações e torna tudo muito mais gerenciável.
Este ritual de limpeza é necessário se você quer sustentar o esforço de manifestar as coisas que mais deseja. Porque vamos encarar: a sociedade moderna pode ser um desafio – um grande desafio.
Mas uma parcela significativa da nossa experiência depende dos nossos pensamentos e emoções. O mundo em si seria totalmente sem sentido sem nossos pensamentos e nossas emoções. Vida e criação seria impossível sem os seus pensamentos e emoções.
É por isso que temos que proteger nossos pensamentos e emoções positivas com o método do amor.
Frequentes declarações de amor também facilitam melhores relacionamentos com as pessoas. Você não tem que dizer isso em voz alta. Você só precisa se lembrar de amar mais do que se queixar ou odiar.
As mudanças em sua vida serão nada menos que monumentais. Comece a amar hoje – você tem tudo a ganhar e nada a perder.
O Papel do Perdão na Manifestação
Você sente que, apesar dos seus melhores esforços, algo ainda está impedindo o que você tem tentando manifestar em sua vida?
Você sente que há um portão sólido entre você e o que você deseja receber?
Esse obstáculo pode ser a falta de perdão. E, como todas as outras coisas que pertencem ao reino do negativo, a falta de perdão tem um grande impacto na capacidade de uma pessoa manifestar seus desejos.
Vamos encara. A sociedade moderna raramente é uma sociedade perdoadora. Desde a infância, nos ensinaram que as boas obras são recompensadas, enquanto as más ações são punidas.
Não há um meio termo real. As atitudes judiciais decorrem dessa crença básica de que perdoar não tem lugar em uma sociedade progressista.
Por que perdoar se você pode punir?
Por quê incomoda perdoar alguém se você pode libertar a pessoa e esquecer tudo sobre a pessoa?
Algumas pessoas nem sequer consideram isso um problema. Mas vamos considerar esta questão ainda mais, pois queremos que você esteja na melhor posição quando estiver pronto para manifestar seus desejos.
Quando uma pessoa não quer perdoar alguém ou algo assim (ou seja, um evento ruim na infância), ela deve segurar muitas bagunças e confusões para que ela possa se lembrar porque ela não quer perdoar em primeiro lugar.
O perdão é tão fácil como respirar ar fresco (se você está finalmente disposto a perdoar).
Não perdoar alguém ou algo leva muito esforço – mental e emocionalmente.
A maioria das pessoas nesta Terra tem dificuldade em perdoar porque muitas pessoas temem que, se perdoarem, correm o risco de serem enganadas de novo. As pessoas associam o perdão com fraqueza e incerteza, especialmente se alguém realmente causou danos (de qualquer forma).
Mas pense nisso: quem é realmente a vítima quando você guarda rancor contra uma circunstância ou uma pessoa?
Quem está sendo prejudicado diariamente?
Se alguém te enganou ou roubou seu dinheiro e você não perdoa essa pessoa há vinte anos, quem realmente ganhou?
Foi você ou a pessoa que o prejudicou em primeiro lugar?
Se você vê o perdão dessa perspectiva particular, você começará a ver como o perdão pode ser prejudicial.
Você não ganha nada com rancores. Você não é fortalecido por não perdoar as pessoas. Você é realmente enfraquecido.
Quando você tem um rancor de longa data, sua mente reside na raiva e no ressentimento. Você sente que você foi horrivelmente injustiçado por outra pessoa e sente injustiça em seus ossos.
Você sente que as pessoas estão realmente contra você e o mundo é um lugar maligno. Você sente e acredita que você é uma vítima e a justiça provavelmente nunca virá.
O perdão resolve todas essas negatividades e complicações. Isso o liberta da escravidão de ressentimento e permite curar a partir de dentro.
Agora, depois de perdoar aqueles ao seu redor, você também deve aprender a se perdoar.
Algumas pessoas podem pensar: bem, não estou com raiva de mim mesmo.
Se você realmente perdoou você mesmo, então isso é bom – muito bom. Mas se alguma coisa na parte de trás da sua mente ainda está causando sentimento de culpa e tristeza, isso é um sinal de que você pode ter problemas não resolvidos com você mesmo.
Nunca é tarde demais para se perdoar. Lembre-se: se você não aprender a perdoar você mesmo, você está se preparando para um grande fracasso na estrada da manifestação consciente.
O não perdão em si é uma condição limitante.
É um obstáculo que só você pode derrubar e remover do seu caminho. Se você não se perdoa por erros passados, você nunca sentirá que você merece mais do que o que você tem agora.
Isto aplica-se não apenas à riqueza (abundância geral), mas também a outras coisas como relações pessoais felizes, etc.
Como você pode melhorar a sua capacidade de perdoar as pessoas?
Devemos lembrar que os desânimos e os rancores surgem principalmente por causa do nosso próprio julgamento das pessoas e suas ações. É o julgamento que inflama raiva e indignação.
Não estamos dizendo que você deve deixar seu senso comum ou algo assim. Mas se você quiser perdoar alguém, deve haver algum grau de liberação de seu julgamento.
Aqui está um exemplo: digamos que alguém emprestou seu laptop e nunca o devolveu. Depois de dois meses, você ouve que o cara que emprestou seu computador agora mora em outra cidade.
Você se apegou a essa raiva, porque em sua mente, você repetidamente ensaia seu julgamento da outra pessoa. Depois de alguns anos, você ainda diz aos seus amigos que mesmo o som do nome da outra pessoa traz um mau gosto à sua boca.
O que está errado com esta imagem?
Claro, tirar o seu computador, definitivamente estava errado. Mas o que piorou a situação?
Isso mesmo – seu julgamento da outra pessoa criou um mundo inteiro de raiva e ressentimento. Seu julgamento pessoal está impedindo você de perdoar a outra pessoa. É o seu julgamento da outra pessoa que continuará a persegui-lo.
Se você renunciar ao seu julgamento pessoal, o perdão virá mais facilmente. Depois de soltar o seu julgamento pessoal inicial, você também começará a ver motivações para perdoar.
A motivação não precisa ser especial. Por exemplo, a paz mental é uma boa motivação.
Ter rancores não dá a uma pessoa a paz de espírito. Não dá qualquer tipo de paz.
Se o ressentimento sobe à superfície de vez em quando, isso não é bom se você estiver tentando manifestar coisas positivas em sua vida.
Esse método de purgar a negatividade em sua vida pode parecer muito extremo para algumas pessoas, especialmente para aquelas que sofreram injustiças genuínas no passado. E nós admitimos – esse método leva tempo para aprender e se aplicar na vida real.
Por que estamos defendendo o perdão?
Olhe para isso dessa forma: do ponto de vista do Universo em si, as ações passadas são ações passadas. O que já foi feito já passou. O Universo não se debruça sobre erros passados ou qualquer coisa que já tenha sido feita. Não importa mais.
O Universo não atrai coisas que você tentou atrair há vinte anos. O Universo e a Lei da Atração são obedientes apenas ao que está acontecendo no presente e ao que está planejando no futuro.
Então, essencialmente, manter o passado não é necessário. E aqui está outra coisa: guardar rancores e ser uma pessoa implacável exige muita energia.
As pessoas têm uma tendência natural para mudar para o domínio positivo.
Habitação no domínio negativo exige o dobro da energia e do esforço. Então, no final, você realmente está desperdiçando energia em algo sobre o qual você não pode mais fazer nada.
É bom aprender com os erros do passado, mas o processo de aprendizagem não requer rancor ou ressentimento. Você pode sentir que o ressentimento é um bom lembrete para evitar certos tipos de pessoas, mas não é.
O ressentimento não é positivo ou transformador. Na verdade, é negativo e contraproducente.
Então, quando dizemos “perdoe a tudo e a todos“, realmente exigimos que você deixe de lado seus julgamentos para que você possa acreditar que nada de ruim foi feito para você.
Renunciando aos últimos fios de raiva e ressentimento, você pode começar a formar pensamentos e emoções mais felizes – mais positivos. Não deixe a história mantê-lo preso – perdoe completamente.
Cura dos canais de energia
A medicina chinesa tradicional estipula que o corpo humano opera com base em canais de energia.
Quando uma pessoa experimenta uma doença ou qualquer tipo de mal-estar, um ou mais desses canais de energia estão obstruídos. Para estabelecer harmonia e aliviar o estresse desnecessário no corpo humano, acredita-se que esses bloqueios devem ser removidos.
É bom que seja bastante fácil fazer isso por conta própria. O estresse e as emoções negativas podem obstruir o fluxo normal de energia em todo o corpo.
Se os canais de energia em seu corpo estão bloqueados, a manifestação torna-se duplamente difícil porque sua mente não está focada no ato de se manifestar e atrair o que você deseja.
Preparamos um guia curto – passo a passo para remover bloqueios em seus canais de energia:
- Encontre um lugar tranquilo para se deitar.
- Feche os olhos e respire fundo. Cada respiração deve estar entre cinco a dez segundos de comprimento. Sinta o estresse e a ansiedade se evaporando com cada respiração.
- Imagine que você é capaz de ver dentro do seu corpo. Encontre áreas em seu corpo que estão sofrendo tensão ou dor.
- Depois de encontrar uma área afetada, o que você vê? Algumas pessoas vêem objetos tridimensionais enquanto alguns vêem apenas áreas de cores. Alguns até descrevem as áreas afetadas pelas emoções que eles detectam.
- Mantenha uma caixa de diálogo interna com a área afetada. Pergunte por que a área está lá e reconheça sua presença.
- Pergunte a si mesmo: você está disposto a liberar esta área afetada agora? Visualize a liberação da área de tensão.
- Pergunte a si mesmo: existe algo que possa me ajudar a liberar essa área afetada?
À medida que você mantém uma caixa de diálogo com seu próprio corpo, você notará mudanças na sua visualização.
Este é o seu corpo dizendo que está tentando o melhor para se ajustar e encontrar uma renovação equilibrada.