Viver Com Prosperidade

Desenvolva sua Inteligência Financeira para criação de riqueza de forma divertida e assuma o controle de suas finanças.

Aprenda a desenvolver sua inteligência financeira para realmente melhorar sua vida financeira de uma maneira divertida e assumir o controle de suas finanças.

Naturalmente, a maioria, se não todos nós queremos algo melhor para nossas vidas. Tudo faz parte de nós se quisermos um carro maior, uma casa melhor, comprar coisas boas para nossa família e para nós mesmos, nós podemos conseguir tudo isso se soubermos como.

Curioso, porém, é que independente do que já temos, continuamos esperando mais e mais. Mas, para conseguir o que você ainda não tem, você tem que fazer algo que você nunca fez antes.

A grande e massante maioria das pessoas desejam ganhar mais dinheiro, desejam criar riquezas em suas vida. Contudo, ao invés de investir em nossa inteligência financeira, tentamos alcançar o sucesso financeiro e material através dos métodos antigos e ultrapassados.

Contents

O que é preciso para desenvolver sua inteligência financeira?

Inteligência Financeira para criação de riquezaInteligência Financeira para criação de riqueza

Desenvolva sua Inteligência Financeira para criação de riqueza de forma divertida e assuma o controle de suas finanças.

Isso significa simplesmente:

Fazendo a mesma coisa uma e outra vez ainda esperando resultados diferentes!

Como um empregado, você não pode permanecer no mesmo trabalho para sempre e esperar que um milagre aconteça e seu chefe repentinamente lhe dará um aumento. Você terá sorte se não houver Downsizing em sua empresa. Mas claro, você ainda pode mudar para trabalhar em uma outra empresa, você diz. Mas isso não é inteligência financeira.

A mudança para outra empresa só fornecerá uma solução de curto prazo para um problema de longo prazo.

Claro, você pode assumir um segundo ou mesmo um terceiro emprego, mas você tem horas e resistência suficientes para sustentar esses empregos?

A verdade é que negociar seu tempo por dinheiro não é muito inteligente. Definitivamente, não é inteligência financeira a longo prazo. Você continua a aumentar suas horas de trabalho apenas para ganhar algum dinheiro a mais. Mas permanece preso na corrida dos ratos citado no livro “Pai Rico Pai Pobre” de Robert Kiyosaki.

Aumentar seus salários só coloca você em um suporte fiscal mais elevado. Seus salários aumentam, mas também aumenta suas despesas em sua casa e com carro. E o que é ainda pior aumenta seus impostos.

Em outras palavras você trabalha mais para o governo.

Como você vai investir em si mesmo quando você gasta todo o seu tempo trabalhando para uma empresa, trabalhando para o governo para pagar mais impostos e, em muitos casos ainda tem de trabalhar para o banco pagando sua casa e seu carro novo?

E se você ficar doente e não puder trabalhar amanhã? O governo cuidará de sua família?

Eu duvido muito que sim.

Então não é hora de você levar suas finanças um pouco mais a sério?

Não é hora de você investir em sua educação financeira?

Eu penso que sim. Você deve começar a desenvolver sua inteligência financeira, descobrir o que realmente é o dinheiro e como ele funciona. Conhecer as leis da riqueza e fazer o dinheiro trabalhar para você, ao invés de trabalhar duramente para o dinheiro.

 Se você deseja criar riqueza em sua vida, você deve investir mais tempo e dinheiro desenvolvendo sua inteligência financeira.

O que é o dinheiro?

O que é o dinheiro?

Há muitas ideias do que as pessoas pensam sobre o que é o dinheiro.

Alguns dizem que é uma forma de medição.

Sim, mas uma medida de quê? Riqueza?

Muitos anos atrás as pessoas mediam sua riqueza por quantas vacas, ovelhas, cavalos e quanta terra eles tinham. Mas as pessoas medem a riqueza hoje por suas vacas e cavalos?

E os escravos?

Houve um tempo em que a mão-de-obra era considerada uma mercadoria quente. Os escravos valem alguma coisa hoje?

Suas contas no banco vão protegê-lo se uma crise pesada golpeia o país? Não, a riqueza não pode ser medida pelo dinheiro que você tem no banco.

Alguns dizem que o dinheiro é uma forma de poder.

Sim, o dinheiro pode lhe dar poder, mas se você está preso em uma ilha deserta para sempre com um trilhão de dólares, esse dinheiro significa algo para você?

Se alguém lhe oferecer água e um helicóptero para voar para fora de lá, você trocaria todo seu dinheiro em uma fração de segundos, assim o dinheiro não é uma medida exata de poder. Depende fortemente de como e quão sabiamente você o usa.

Muitos acreditam que o dinheiro é a raiz de todo o mal … e vários outros assumem esta crença sem muito questionamento.

O dinheiro NÃO é a raiz de todo o mal. Caso contrário, por que você acha que as igrejas ainda aceitam doações monetárias e caridade em dinheiro?

O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. Lembre-se, o dinheiro é um excelente servo, mas um mestre terrível. Se você está trocando a sua vida por dinheiro, o dinheiro tem poder sobre o seu tempo e sua vida.

E a menos que você tenha inteligência financeira adequada, a falta de dinheiro pode gerar um monte de pensamentos ruins e mentalidade negativa como observado principalmente em fraudes, ladrões, criminosos, e muito mais para nomear.

Em sua essência, o dinheiro não é mal, nem ruim. O dinheiro é simplesmente o que você faz dele.

Mas o que é o dinheiro, realmente?

O dinheiro é uma ideia, apoiada pela confiança.

Embora o dinheiro tenha sido naturalmente desenvolvido por comerciantes há muito tempo para substituir o sistema de troca questionável da época, o dinheiro hoje é literalmente inventado pelos ricos.

Os empresários estão dispostos a entrar com seu dinheiro para comprar o tempo de outras pessoas. Isto é, os empregados e as pessoas que trabalham por conta própria tornam-se o bem do empregador e os empregadores contam com este recurso inestimável para continuar a criar mais riquezas para si próprios.

E aqui está a coisa mais curiosa: enquanto você trabalha por dinheiro, você é escravizado por ele. 80% – 90% da população, hoje está sendo escravizada involuntariamente.

O que não percebemos é que há uma parte de nossa alma que não pode ser comprada a qualquer preço. Você cortaria seu dedo mindinho se seu chefe lhe oferecesse 24 meses de salário imediatamente?

Você e eu sabemos que valemos mais do que isso. Mas você ouve falar de casos de pessoas vendendo partes do corpo por dinheiro em alguns países.

Nós não podemos ter nossos globos oculares fora dos soquetes de nossos olhos.

Por outro lado, nós ocasionalmente vendemos uma parte de nós mesmos por dinheiro, como o burro e a cenoura.

Consciência antes da mudança.

Agora não me interpretem mal: eu não estou condenando trabalhar em um emprego, pois eu mesmo trabalhei como empregado durante anos antes de me tornar um empreendedor na internet.

Mas vamos enfrentar a verdade: nossas necessidades hoje estão crescendo mais do que nunca. Os preços sobem, os salários não. Há mais baby boomers do que nunca e têm muito pouca pensão por suas décadas de anos de esforços e trabalho duro.

E não há nenhuma suposição de quantas pessoas realmente odeiam o insalubre e agitado estilo de vida. Levantar cedo, lidar com o estresse na maior parte do dia, enfrentar engarrafamentos, gastar mais dinheiro e tempo no trânsito para um trabalho que nem mesmo gosta, desfrutar de muito pouco descanso, e repetir o processo, de novo e de novo.

Definitivamente não pinta uma imagem financeira de um estilo de vida agradável, pinta?

O primeiro passo para mudar é estar ciente do problema. Consciência antes da mudança é necessário se você for fazer quaisquer mudanças na sua vida para começar a tomar o controle de sua vida financeira e, em seguida, sair da corrida de ratos.

Precisamos da consciência para saber em que estado estamos, para que saibamos para onde estamos indo.

Para começar, faça este exercício rápido:

Tempo e dinheiro

Existe geralmente, 4 tipos de pessoas no mundo:

(1) Sem tempo e sem dinheiro.

A maioria dos funcionários caem nessa categoria. Você não pode ir às compras em uma tarde de terça-feira ou ao cinema numa tarde de quarta-feira ou sempre que quiser. A maioria dos empregados não pode sequer economizar dinheiro para viver por 6 meses se eles pararem de trabalhar por qualquer motivo.

(2) Sem tempo e muito dinheiro.

Autônomos, profissionais liberais e pequenos empresários estão nesta categoria.

Eles estão um pouco melhor do que os empregados, porque eles ganham mais dinheiro, mas eles têm que trabalhar ainda mais duro do que os empregados para acompanhar a diminuição das margens de lucro, vencer a concorrência e prestar os melhores serviços aos seus clientes, para assim, poder continuar no mercado.

(3) Tem muito tempo e pouco dinheiro.

Muitos agricultores, aldeões, desistentes da faculdade ou vagabundos têm muito tempo, mas não tem dinheiro. Talvez a ignorância seja felicidade, mas sem uma fonte de renda, quanto tempo você pode durar?

(4) Tem tempo, e muito dinheiro.

Imagine, não ter que trabalhar para o dinheiro, mas ter o dinheiro trabalhando para você. Investimentos são excelentes para fazer seu dinheiro ganhar ainda mais dinheiro para você. Estão nessa categoria proprietários de grandes negócios, donos de terras e investidores profissionais.

Quiz curto.

  1. Em qual das quatro categorias você está atualmente?
  2. Em qual categoria você deseja estar amanhã?

2 modelos de construção de riqueza.

Todo mundo quer ganhar mais dinheiro, mas quando se trata de ganhar dinheiro, as pessoas geralmente são divididas em duas categorias:

Aqueles que trazem resultados depois que é prometido riqueza. E aqueles que trazem os resultados em primeiro lugar, então são recompensados ​​depois.

Vamos explorar os dois grupos em profundidade.

Categoria dos empregados.

Aqueles que só se movem depois que lhes são prometidos grandes salários são mais como os empregados, calouros ou mercenários.

Não há certo ou errado com este tipo de pensamento, mas considere: você está mais uma vez, trocando seu precioso tempo por dinheiro.

Em vez de investir seu tempo na construção de um ATIVO que gera dinheiro, você gasta seu tempo trabalhando em algo de curto prazo, riqueza limitada que não lhe dá renda muito depois que você para de trabalhar.

Considere também que esse tipo de visão de curto prazo só produzirá melhores resultados imediatos. Já viu um guarda de segurança adormecido no trabalho quando o chefe não está por perto?

Além disso, há a parte em que nossas emoções nos afastam quando deixamos nossas vidas correrem perseguindo o dinheiro.

É evidente que sempre que é oferecido a um empregado um salário mais elevado, mais benefícios médicos e férias mais longas, que seu coração começa a bombear mais rápido.

Nós sabemos, porém, que um salário mais elevado não significa menos problemas financeiros. Pelo contrário, quando sua renda sobe, seus compromissos, seu suporte fiscal e seu tempo gasto em sua empresa também aumenta.

Quanto maior o seu salário, mais fraca a sua posição, porque se o seu patrão está pagando uma renda de 5 dígitos e você é chamado para uma reunião de emergência, é melhor correr para o escritório, mesmo se você esteja fazendo amor com sua esposa. Afinal, você não quer perder seu emprego, quer?

Eu acho que a melhor definição de um relacionamento empregado / empregador pode ser resumido assim: Um funcionário só vai fazer o mínimo necessário para manter o emprego e o patrão só pagará o mínimo necessário para impedir que o funcionário saia do emprego.

Agora vamos explorar o outro grupo. São os empreendedores.

Categoria dos empreendedores.

Há muitas pessoas criativas, inventores, empresários e líderes de negócios que se enquadram nesta categoria.

Um empreendedor é alguém que sempre tem boas ideias. Tudo bem, nem sempre! Mas sempre tem ideias.

O primeiro obstáculo que precisamos superar se queremos ter sucesso no segundo grupo é parar de trabalhar por dinheiro. O que isto significa? Que devemos parar de trabalhar?

O que quero dizer com “parar de trabalhar por dinheiro”, certamente não é trabalhar de graça ou parar de trabalhar. Significa trabalhar de modo a obter as habilidades necessárias para ser um empreendedor de sucesso (ou inventor, investidor).

Permita-me ilustrar:

Se você não tiver os contatos para gerir um negócio, onde seria o melhor lugar para procurar contatos? Claro, os clientes do seu concorrente.

Como adquirir conhecimento do produto? Trabalhar com uma empresa que possa lhe ensinar todos os prós e contras e os truques do comércio. Foi isso que fez T.Harv Eker.

Não está familiarizado com a linha de produção de uma fábrica? Trabalhe em uma. Aprenda o trabalho de chão ou você pode gerir os trabalhadores da fábrica.

Medo de falar com pessoas? Comece em um trabalho de vendas onde você será forçado a conversar com muitas pessoas. É também uma ótima maneira de desenvolver perseverança.

Você não sabe que a melhor educação que você pode obter é na vida real? Não em uma sala de aula, mas na vida real.

Nem todo mundo tem o que é preciso para ter sucesso como empreendedor. Mas todos podemos aprender.

Não é tão fácil. Muitos carecem da perseverança, da mentalidade criativa, capacidades ou as pessoas necessárias para fazer o trabalho e, geralmente, desistem muito cedo, antes de qualquer resultado. Antes de qualquer possibilidade de sucesso.

A maneira mais rápida de obter essas habilidades para ter sucesso é aprendê-las enquanto você ainda recebe um pagamento no processo. Não fique absorvido com o quanto você é pago. Trabalhe para aprender.

Quando Donald Trump estava selecionando candidatos em The Apprentice, sua primeira tarefa era ir às ruas e vender limonada. Muitos considerariam isso uma tarefa degradante. Mas para Donald, era muito importante: se você não pode fazer algo tão simples como vender limonada, como na terra você pode lidar com uma tarefa assustadora como a administração do Trump Empire?

Novamente, deixe-me enfatizar:

Você trocaria tempo por dinheiro de curto prazo? (O dinheiro pára de chegar quando você parar de trabalhar) ou investiria tempo e dinheiro para construir um ativo de longo prazo que gera renda até muito tempo depois de você ter parado de trabalhar?

Deus nos criou com um cérebro. Tudo o que precisamos fazer é olhar ao nosso redor e observar problemas a superar, porque cada problema é uma oportunidade disfarçada.

Tudo depende de você. Você pode ou não ver os resultados no curto prazo, mas usando nossos cérebros e os recursos ao nosso redor, podemos criar valor verdadeiro que os outros estão dispostos a pagar pelo que temos para oferecer.

3 maneiras de ganhar dinheiro.

Deixe-me resumir as 3 maneiras de ganhar dinheiro.

  1. Trocar tempo por dinheiro – empregados, trabalhadores autônomos;
  2. Manifestar e usar ideias criativas – inventores, artistas, programadores;
  3. Alavancar recursos de outras pessoas – empresários, líderes.

Se você é um profissional, você já explorou escrever um e-book sobre o seu campo de especialização? Se bem escrito, ele poderia fornecer um novo fluxo de renda, em vez de você vender o seu tempo servindo seus clientes.

Como um programador de computador você pode sair com seu próprio produto revolucionário em vez de vender suas ideias para a empresa para a qual trabalha.

Você trabalha com imóveis? Em vez de vender casas, você pode reunir fontes financeiras para comprar casas baratas, aumentar o seu valor e vendê-las a um preço mais elevado. Basta um pouco de tempo e pesquisa para encontrar boas ideias.

O dinheiro é um problema? Procure empréstimos se você pode assumir o risco. Dinheiro de investidores. O céu é o limite quando se trata de ganhar dinheiro.

Outra vez, de que maneira você quer criar riqueza?

A resposta: é totalmente com você.

A regra mais importante em investimentos.

A regra mais importante em investimentos.

O que significa investir para as pessoas?

O que vem em sua mente quando você menciona a palavra investir?

Significa colocar seu dinheiro em seguros, fundos mútuos, mercado de ações ou mesmo em investimentos de alto rendimento?

Outras pessoas só podem pensar em investir quando estão prestes a morrer e não deixaram nada para sua prole.

Alguns até tremem quando ouvem a palavra, muitas vezes afirmando que eles não têm dinheiro para investir ou pensam que é um assunto muito complicado para sequer discutir.

Muitas pessoas ainda investem pesadamente em suplementos de saúde, personal trainers e esteticistas para viver mais tempo, ficar mais saudável ou até mesmo parecer mais jovem.

Todas estas são preocupações legítimas quando se trata de investir, mas estou falando sobre o investimento mais importante que uma pessoa pode fazer em sua vida.

Invista em si mesmo

A regra mais importante é “invista em você” – se você não investir em si próprio, quem mais vai?

Seus pais só investirão em sua educação somente até que você saia da faculdade. Mas isso é apenas as necessidades básicas fornecidas e não lhe ensina lições importantes sobre educação financeira.

Você dependeria de faculdades ou universidades para ensiná-lo a ganhar dinheiro?

A maioria das faculdades só ensinam habilidades para que você possa ganhar dinheiro trabalhando para outras pessoas.

Já ouviu sobre as escolas de negócios?

Honestamente, se os professores dessas escolas de negócios são realmente especialistas em negócios, por que eles ainda estão ministrando lá, em vez de fazer fortunas empreendendo e investindo em seus negócios?

Seu chefe ensina você a ter sucesso nos negócios para que um dia, você esteja em sua posição?

Você e somente você tem que ser proativo o suficiente para assumir essa responsabilidade.

Você deve investir em si mesmo, isso significa reconhecer a importância de educar a si mesmo financeiramente.

Nossa educação não para na faculdade. Educação não no sentido acadêmico ou técnico, apesar de fornecerem habilidades necessárias para serem desenvolvidas na vida.

Para a maioria dos adultos que trabalham, sua educação entra no estágio de retardo depois que eles deixam a faculdade. Eles param de aprender e, portanto, param de crescer.

Sabemos que o QI é importante, certo?

Mas por que as pessoas mais inteligentes no mundo não são as pessoas mais ricas do mundo?

Há muitos contadores e planejadores financeiros correndo para seus carros todas as noites tentando vencer o engarrafamento, o tráfego após um dia de trabalho, enfrentam quilômetros de congestionamentos. Eles não são ricos!

Trabalhar duro, ter uma grande atitude e uma mentalidade positiva resolve a nossa situação financeira?

Estas coisas são importantes quando se trata de negócios, mas deixe-me ilustrar:

Se você estiver dirigindo de São Paulo ao Maranhão usando um mapa errado para se orientar, você não chegará ao destino, não importa quão rapidamente você dirige seu carro (trabalhando duramente).

Você pode trabalhar ainda mais duro, mas você só vai chegar ao destino errado mais rápido.

Você pode ter a melhor atitude do mundo ou a mentalidade mais positiva, mas você ainda não vai chegar ao destino (embora a viagem não o incomode desde que você está se sentindo positivo sobre ela).

A importância da inteligência financeira.

Você deve primeiro investir em sua inteligência financeira.

Ter uma boa inteligência financeira não é sobre poupar toneladas de dinheiro. É desenvolver um relacionamento saudável com o dinheiro para construir uma riqueza ainda maior. É saber criar ativos que geram ainda mais dinheiro.

O que é preciso para desenvolver sua inteligência financeira?

A gratificação atrasada é um dos aspectos mais importantes para o desenvolvimento da inteligência financeira.

Considere isso como um exemplo hipotético.

Você pagaria por um litro de leite ou uma vaca?

Se você comprar leite, ele é consumido agora e acabou. Você terá que comprar leite amanhã, depois de amanhã, mais e mais, novamente e novamente quando terminar. Mesmo se o leite custa menos do que uma vaca, no longo prazo, você ainda estará comprando leite novamente e novamente.

Agora, se uma vaca custasse 100 vezes mais que o leite, você poderia pagar. Quando você compra a vaca, depois de consumir 100 litros de leite, você começaria a ter retorno do seu investimento e ainda economizou mais dinheiro no futuro.

De fato, a vaca pode dar à luz a 2 ou mais bezerros e você poderia vender um deles para ter ainda mais lucro.

Começa a entender ideia?

TODOS são capazes de criar riqueza. Quando você pega um carro velho, faz uma revisão, pinta ele novamente, troca algumas partes mais para fazê-lo começar a correr novamente, você poderia vender esse carro velho por mais dinheiro do que se fosse apenas vender como ferro velho.

Você teria criado riqueza no processo.

Que tal uma fazenda? Se você transformar uma fazenda em um resort de fuga de casa, o valor da terra da fazenda não aumentaria?

É o mesmo princípio para os chefs, programadores de computador e artesãos. A soma do todo é maior do que as partes. Todos somos capazes de criar riqueza. Só precisamos usar nossa mente criativa.

Se tem procura por aquilo que você oferece, tem riqueza a ser criada. O valor de qualquer coisa é definido pela oferta e demanda.

Você não precisa de mestrado em economia para entender isso. O dinheiro é apenas uma ideia.

Lembra-se do exemplo da ilha deserta? A verdadeira mensuração do dinheiro não é os centavos ou dólares que representa.

Se você desenvolveu um produto que as pessoas querem, eles pagariam mais para você do que você aplicaria suas habilidades na criação de bons ativos?

Invista em ativos que trazem valor a longo prazo. Qualquer coisa que lhe traz mais renda é um trunfo. Não invista muito em passivos como carros ou barcos. Invista no que coloca mais dinheiro no seu bolso.

Mesmo nossas casas não são consideradas como ativos até que sejam totalmente pagas. Se você perder seu emprego amanhã e você não pode pagar por sua casa, sua casa é um ativo ou passivo?

Você está disposto a sair da sua zona de conforto e pagar o preço para adquirir inteligência financeira ou prefere ignorar os sinais dos tempos e esperar que seu chefe, o governo e o banco cuidem de você financeiramente pelo resto de sua vida, vivendo abaixo do seu potencial para nunca correr riscos para melhorar o futuro da sua família?

Como sair de uma confusão financeira.

Como sair de uma confusão financeira.

Há dois métodos que eu posso recomendar para sair de uma confusão financeira.

O primeiro é defensivo:

Reduza o que você já está gastando. Você não pode começar um negócio quando está em uma confusão financeira. Fluxo de caixa é mais importante do que a receita. E você precisa ter muito fluxo de caixa se você deseja ter sucesso.

Aqui estão algumas coisas que você pode reduzir:

  1. Parar de fumar. Se você não conseguir parar, basta cortar alguns cigarros por dia;
  2. Parar com a bebida. O álcool pode drenar suas finanças mais rapidamente do que uma torneira pingando;
  3. Noitadas. Procure passar mais noites em casa pensando em como ganhar mais dinheiro;
  4. Jogos de azar. Se você planeja jogar, é melhor jogar em um negócio;
  5. Associações em clubes de lazer. Você não vai morrer sem algumas associações desses clubes. Use esse dinheiro para investir em algum negócio.
  6. Alimentos. Procure comer alimentos mais saudáveis;
  7. Preguiça. Esta é a maior coisa que vai retê-lo.

O mais importante de tudo, não compre nada que constitua um passivo. Um passivo é tudo o que tira dinheiro do seu bolso, não importa o que eles valham no futuro. Pense em termos de fluxo de caixa. O que eu posso investir hoje que vai me gerar dinheiro amanhã?

Agora vamos passar para estratégias ofensivas:

Uma das melhores maneiras de baixo custo de investir em suas habilidades de negócios é participar de uma rede em uma empresa séria de Marketing de Rede.

Há muitas outras opções, como começar um negócio tradicional ou talvez até mesmo um negócio online.

Mas se você quer garantir-se algo concreto onde as habilidades do negócio são preocupação, na minha opinião o Marketing de Rede uma ótima opção.

Independentemente do que você já ouviu falar sobre esta indústria ou quanto dinheiro as pessoas perderam, a maior razão pela qual eu recomendo a todos investir em uma empresa de marketing de rede é por causa do que você pode aprender, e não por quanto dinheiro você pode fazer.

As empresas de marketing de rede são o único lugar onde as pessoas vão compartilhar seus segredos de negócios livremente. É lógico, porque para que o seu upline tenha sucesso, eles vão querer que você tenha sucesso também.

Portanto, eles vão ensinar as habilidades de uma pessoa de negócios.

Além disso, o custo relativamente baixo para investir numa empresa de marketing de rede vai surpreender você pelo que você pode aprender pelo preço que você está pagando (algumas garrafas de vitaminas e um kit de negócios para a experiência de uma vida!)

Eles pacientemente vão treiná-lo nas atitudes e habilidades de negócios que você precisa ter sucesso nesta indústria.

Basicamente, você não pode ter sucesso em marketing de rede com a mentalidade de um empregado. Uma empresa de marketing de rede irá treiná-lo em vendas, comunicação, trabalho em equipe, liderança, pensamento positivo, auto-aperfeiçoamento, investimento em tempo e dinheiro, bem como o apoio do seu upline como treinador e mentor pessoal.

Eu ouso dizer que mesmo se você não fizer um centavo, mas diligentemente passar por seu programa, as habilidades que você desenvolve durará uma vida.

Você também pode desenvolver habilidades, entrando para uma agência de seguros. O trabalho pode ser um desafio, mas essas empresas também ensina as mesmas habilidades acima e talvez até mesmo, você aprenda algumas dicas sobre planejamento financeiro também.

Uma outra grande alternativa é iniciar um negócio na internet. Iniciar um negócio na internet oferece um baixo custo e margem de lucro elevado. Nesse negócio você pode ganhar muito dinheiro em um mercado mundial.

Outros lugares que você pode aprender sobre habilidades de negócios podem ser encontrados no planejamento financeiro, cursos de investimento imobiliário, cursos de gestão do tempo e muito mais.

Conclusão.

Tudo o que eu sugeri será a maneira mais segura de começar um novo negócio. Um negócio tradicional pode ser muito arriscado para alguém sem qualquer experiência de negócios.

Você pode investir dezenas de milhares de dólares e você pode lutar tentando não quebrar. Mas uma vez que você desenvolveu as habilidades acima, você terá uma maior chance de sucesso.

A coisa mais importante de tudo, além de uma boa atitude de aprendizagem são as pessoas com quem você se mistura.

Foi dito antes; você é a soma das cinco pessoas com quem você gasta mais tempo!

Isso é muito difícil de engolir, mas imagine se você começar a falar com seus 5 amigos com quem costuma sair para beber cerveja, que você quer começar um novo negócio e fazer uma fortuna, o que eles diriam?

Eles iriam rir de você, certo?

Quando eles fazem isso, eles quebram sua autoestima em um milhão de pedaços.

No coração do homem está o ciúme. Eles não querem ver as pessoas ao seu redor terem sucesso. Se você tiver sucesso, isso os tornará ruins.

Eles sabem em seus corações que eles não estão indo abraçar esse estilo de vida e te puxam para baixo junto com eles. Eles vão roubar o seu sonho, e com isso vão roubar sua liberdade financeira, se você não tiver cuidado.

O ponto chave a lembrar é: Somente se misture com pessoas que pensam positivamente!

O pensamento positivo não é um pensamento ilusório. Um pensador desejável é um sonhador que não toma ação. Pensamento positivo é apoiado por ação e você vai sentir a energia das pessoas que acreditam em você e apoiam os seus sonhos.

Se você sair com patos, você vai ser mais um charlatão … mas se você sair com águias, você vai subir!

Então comece a procurar pessoas que vão seguir a sua visão ou estão dispostos a crescer junto com você.

Por fim, você deve ACREDITAR EM SI MESMO!

A tarefa de sair de sua zona de conforto pode parecer aterrorizante e muitos não vão apoiar o seu sonho. Eles podem até mesmo entrar na ofensiva mesmo se você não sonhe tão alto assim. Essas pessoas, normalmente, são pessoas que você ama, pode até ser seus pais ou seu cônjuge.

Então você será confrontado com a questão, a minha liberdade financeira vale o preço que estou pagando agora ou posso viver outro dia com a mesma rotina, o mesmo trabalho, o mesmo salário ou o mesmo trabalho pesado?

Se a resposta for não, a seguir tome a AÇÃO AGORA. Não amanhã, você vai acordar e esquecer o seu sonho.

Anote o seu desejo em um pedaço de papel e pendure em um lugar onde você possa vê-lo todos os dias. Faça outro e carregue consigo na carteira. Compartilhe com alguém positivo e dê o primeiro passo.

Você não vai se arrepender.

Voe para sua liberdade financeira!

Sair da versão mobile