Você também comete estes erros com a LEI DA ATRAÇÃO?
Este artigo tem como principal objetivo ajudar você a evitar alguns erros com a LEI DA ATRAÇÃO. Aprender sobre a Lei da Atração pode ser uma das maiores bênçãos que você pode receber em sua vida.
Quando você aprende a verdadeira “causa” da sua experiência da realidade, e que você pode realmente alterar essa realidade a partir de suas ações, e criar a realidade que você deseja, isso abre uma porta de infinitas possibilidades!
Afinal, imaginar que qualquer nível de riqueza pode ser seu! Sua vida pode ser enriquecida com os relacionamentos mais gratificantes que se possa imaginar! Você pode gastar seu tempo fazendo apenas as coisas que você ama, e, em contrapartida, experimentar experiências abundância que parece impossível olhando de fora. Tudo isso é muito tentador.
No entanto, muitas pessoas aprendem apenas o básico da Lei da Atração, e como resultado cometem estes erros comuns que faz com que pareça que esta Lei Universal não se aplica a eles, e, de fato lhes dá resultados completamente oposto do que eles desejam.
Contents
A Lei da Atração
Antes de falarmos sobre esses erros, vamos rever o que a lei da atração realmente é. Aqui não tem nenhum segredo. É extremamente simples: Energia atrai energia semelhante.
Explicando um pouco mais, isso significa que tudo neste universo – físico e não-físico – é a energia, vibrando em várias frequências. E é a natureza das vibrações dessa energia que atrai vibrações com uma frequência semelhante. Daí a máxima: “Semelhante atrai semelhante!”.
Isto acontece em pequena ou grande escala. Estamos falando da ideia muito comum, e generalizada, que os nossos “pensamentos criam a nossa realidade”.
Esta simples declaração leva muitas pessoas a cometerem alguns erros, porque o pensamento é energia, e atrai, mas nem sempre é tão simples.
Você também comete estes erros com a LEI DA ATRAÇÃO?
Vamos ver alguns dos erros mais comuns cometidos pelos os praticantes da Lei da Atração.
Como muitos destes erros se aplicam a você?
1# Acreditar que o “pensamento positivo” é suficiente para atrair o que deseja.
A realidade é que muitas pessoas usam várias formas de pensamento positivo em um nível consciente – como afirmações positivas – e logo em seguida cancelam esses pensamentos em um nível subconsciente.
Por exemplo, dizer a si mesmo “Eu sou magra, saudável e energético” quando o espelho diz algo diferente, geralmente resulta em seu subconsciente dizendo: “Não, você não é !!”. Além disso, esta negativa do subconsciente, é geralmente, altamente carregada de emoção, e, portanto, um poderoso sentimento contrário ao objetivo.
Portanto, se não for controlado, o uso de afirmações pode lhe dar um resultado oposto daquelas coisas que você está afirmando, já que você tem um jogador muito forte jogando contra você. Seu sentimento contrário, carregado de emoções, anula a mensagem positiva.
2# Pressa ou impaciência.
As pessoas são impacientes. Quando aprendemos sobre a Lei da Atração, temos grandes esperanças de que simplesmente fazendo nossas listas de desejos, recortar imagens, ou alguma outra forma projetar a realidade, logo, em um passe de mágica vamos ter todas as coisas que queremos. Porém, se passa alguns dias, semanas ou mesmo meses, e nada. Onde está?
O problema não é que o Universo não pode entregar tudo rapidamente. Você nunca esteve realmente vibrando na frequência da confiança de que os seus desejos já são é seus. Você está mais para: ” Vou testar a teoria”. Em seguida, fica impaciente quando o Universo não entrega o que você quer, conforme determinado no seu calendário.
O que você pode não perceber é que, desde o início do processo, você exerceu a resistência. Tem havido uma falta de “permitir” em termos de como e quando o seu desejo será realizado. Essa resistência se manifesta através de sua expressão de impaciência.
3# Determinar à frente do tempo, como e quando você vai atrair o que deseja.
A lei da atração funciona porque e quando você permitir que ela funcione. A natureza do Universo é infinito. Nossas mente consciente não. Quando temos um desejo, que muitas vezes tende a ser “descobrir” como o universo vai entregar – seja através de nossos trabalhos, jogar na loteria, ou alguma outra fonte em particular, na verdade, estamos mostrando nossa insegurança.
Quando você se conecta a um determinado resultado, você está cortando um número infinito (literalmente) de outras maneiras do seu desejo se manifestar.
4# Permitir que suas emoções sejam influenciadas por “evidências externas”.
Aqui, é o lugar onde muitas pessoas tendem a desistir. Devido a sua experiência da realidade está muito diferente do que eles estão tentando atrair, eles se sentem frustrados, o que, naturalmente, só atua para atrair mais do que vai frustrá-los. Você lembra que energia atrai energia semelhante?
Isso tudo começa porque há, em algum nível, uma falta básica de confiança que a lei da atração realmente tem base científica. Porque afinal de contas, se você tiver TOTAL confiança / fé , então sua vibração vai refletir isso e duas coisas vai acontecer:
1) Seu desejo virá a você o mais rápido possível;
2) Você literalmente não vai deixar a realidade externa alterar drasticamente suas emoções, porque você vai perceber que o que você está olhando agora é simplesmente um resultado do que você vem atraindo a partir desse ponto, e que a mudança está a caminho desde que você mantenha a sua nova vibração de forma consistente.
5# Não cuidar das crenças limitantes que são executados em um nível mais profundo.
Como mencionado anteriormente, você tem uma vida inteira de crenças limitantes que ajudaram a criar a realidade que agora você está tentando mudar. Tendes manifestado tudo ao seu redor com base nessas crenças, e os sentimentos associados a essas crenças.
Estas crenças correm tão profundamente, que dificilmente você as considera como sendo “crenças”. Essas crenças têm emoções muito específicas que lhes são inerentes, e as chances são que você pode sentir essas emoções em algum nível cada vez que uma dessas crenças se mostram.
Como isso vai aparecer?
Vamos supor que você está querendo manifestar uma grande quantidade de dinheiro. Quando você pensa sobre isso, pode haver uma certa emoção que surge imediatamente e faz você questionar se você é capaz. Isto pode estar associado a um pensamento do tipo: “Eu nunca vou ser capaz de atrair isso. É demais.” Isso pode está ligado a uma sensação de que você não merece esse montante, ou você pode se sentir frustrado com a “grandeza” do seu desejo.
De qualquer forma, essas emoções negativas são a própria energia que está repelindo o que você quer!
Quando você aprender a liberar as emoções, você limpa o caminho para o universo poder entregar o que você deseja, seja o qual for. Mas você eliminar a resistência, você não vai estar em alinhamento vibracional com o que você deseja, e, portanto, você não poderá experimentá-lo, agora!
Acredite em mim! Muitas pessoas comete estes erros com a LEI DA ATRAÇÃO.
Existem vários métodos disponíveis estas crenças, tais como: Ho’oponopono e EFT (Emotional Freedom Technique), que podem rapidamente e facilmente eliminar esses bloqueios energéticos.
Acesse aqui: Curso de EFT para Crenças Limitantes.
Conclusão
Estes são apenas 5 dos erros mais comuns que os praticantes novatos da Lei da Atração acabam cometendo. Existem vários outros que listamos no nosso site, VEJA AQUI, onde você também se aprofundar e aprender como reverter esses erros com a Lei da Atração.
A Lei da Atração pode se tornar uma força monumentalmente poderosa em sua vida! E mais importante, trabalhando ao seu favor.
Fique na paz! Gratidão e até o próximo artigo!
Haa… não esqueça de compartilhar, se você achar que este artigo pode ajudar mais pessoas.
Seja o primeiro a comentar!