Se você está lendo isso, você está procurando uma saída para a mediocridade ou um fracasso que você está experimentando em sua vida. Não há problema em admitir isso. Não há vergonha em tentar encontrar uma solução.
O que é vergonhoso é esconder o problema e fingir que está tudo bem?
Agora estamos na mesma página, preciso que você preste atenção à cadeira em que está sentado enquanto lê este artigo. Parece robusto. Obviamente, é capaz de manter seu peso. Está fazendo seu trabalho muito bem, mas você sabia antes de se sentar para ler este artigo, você teve que tomar uma decisão rápida.
Na verdade, passou tão rápido que você provavelmente nem estava ciente disso. Ainda assim, você precisa tomar essa decisão.
O que eu estou falando?
Eu estou falando sobre sua avaliação da aptidão da cadeira. Isso é um grande negócio, porque se você se sentou na cadeira sem pensar e sem sequer considerar se é forte o suficiente para manter seu peso ou se está posicionado corretamente, você provavelmente vai cair de bunda no chão.
Você pode até se machucar. Crença é a razão pela qual você rapidamente passou pela emoção de sentar antes de ler este artigo.
Você acredita que a cadeira seguraria seu peso. Você acredita que está em boa forma para cuidar de você e evitar que o mal aconteça com você.
Vou orientá-lo através deste exercício para mostrar que a crença é crucial para a sua existência diária.
Você faz isso o tempo todo.
Você opera fora da crença.
Você vive em crença.
Crença é a cola que une sua vida. Ele informa suas decisões que tornam sua vida possível.
Se você pode acreditar que esta cadeira pode atrasá-lo, por que você continua a acreditar em coisas que o prendem?
Se você está lutando de alguma forma ou forma é porque você acreditou nas coisas erradas. Eu sei que dói. Eu sei que isso fede.
Ninguém quer ouvir isso porque leva à conclusão final que todos nós precisamos acordar. Nós somos os autores da nossa vida. Nós fazemos essa ligação.
Tomamos essa decisão e nada mais do que ficar frente a frente com a realidade de que você fez más escolhas.
Se você está lutando em seus relacionamentos, em seu trabalho, com sua saúde, quanto você pesa e como se parece, é porque você fez a ligação errada. Ninguém gosta de estar errado.
Mas a boa notícia é que você não precisa confiar em seus sentimentos.
Você não precisa ficar preso ou pelo menos se sentir preso. Em vez disso, você pode aproveitar o poder da crença para poder tomar melhores decisões.
Você entende que o mundo não se importa com seus sentimentos. Realmente não dá a mínima para o seu estado emocional.
Você sabe o que presta atenção?
São suas ações.
Coloque sua casa de crenças em ordem e você tomará melhores decisões. Isso significa tomar melhores ações, o que coloca sua vida em uma posição melhor.
A crença afeta suas expectativas e suposições. Comece por aí.
O que você acha que é verdade sobre você?
É a sua vida, o seu lugar no mundo e as suas capacidades.
O que você espera da vida?
Esta é uma crença também.
A boa notícia aqui é que assim como você pode aceitar certas crenças. Você pode soltá-los como uma batata quente.
Sério, a crença afeta como você rola com os golpes; isso afeta seus mecanismos de enfrentamento. Entenda como a crença funciona e entenda que a crença é uma escolha. Escolha melhores crenças e você obtém melhores resultados.
É simples assim.
Acesse: Mentalidade Financeira