Os sonhos das pessoas estão perdidos na passagem do tempo, condicionamento social, expectativas familiares, etc. Quanto mais você poderia estar fazendo? Quanto mais inspirado poderia ser sua vida? O que você está comprando é que você está detido? Há mais!
O quanto o condicionamento da vida inibe o brilho que está em você?
Você está acessando tudo o que está disponível para você?
Como um treinador brilhante, como um ser humano brilhante, como um ser espiritual brilhante, como uma luz brilhante no mundo, você tem acesso a tanta abundância quanto possa imaginar e além.
Você está vivendo com prosperidade? Você está respirando?
Você acredita na abundância com todas as fibras do seu ser?
Ou você está comprando o mito, as ilusões?
Há tantas coisas destinadas a pessoas para ajudá-los a construir suas vidas e negócios; como se eles não fossem suficientes; como se a magia e o mistério da existência estivessem lá para frustrar seu sucesso.
Isso está tão longe da verdade da abundância disponível no universo.
Muitas vezes, me choca – me surpreende ao ver essa tendência perturbadora. Quaisquer que sejam as verdades, estou aqui para dizer que tem MAIS!
Saia das ilusões de segurança, estruturas, que criam uma prisão de expectativa, necessidade. Coloque-se no risco de jogar na lama, ficar sujo, deixar ir e deixar Deus, magia, Fonte, energia (qualquer que seja a opinião / nome que se adapte a você). Tinha acontecido uma vez como criança. Traga-o vivo novamente. Dentro, você está ansiando por isso.
Fique excitado novamente sobre a aventura, sobre essa vida. Fique curioso e brincalhão com o seu dia-a-dia, com seus negócios, com sua casa, relacionamentos e finanças. Se você resistir e preferir segurança e rigidez, estou curioso:
- Então, como isso está funcionando para você?
- Onde você ainda está insatisfeito?
- O que você não quer deixar?
- Qual é o custo para você?
Esses pensamentos, embora universais, são realmente inspirados pela escassez trágica demonstrada no mundo. Obviamente, isso não afeta todos, mas vemos alguns vivendo em escassez.
Isso é um impulso para aqueles que precisam disso e um lembrete para aqueles de nós que conseguem, mas ainda somos humanos em nossa experiência.