Como você não gosta de ser feliz?

Como você não gosta de ser feliz?

Se você está lendo este artigo, não está feliz. Você não está totalmente satisfeito ou satisfeito com pelo menos uma área da nossa vida. Tenho certeza de que você provavelmente já leu todos os outros artigos, dando-lhe todo tipo de truques, dicas e truques sobre como se tornar mais conteúdo.

Esses artigos são muito comuns na internet, mas, infelizmente, a maioria deles são apenas artigos de bem-estar. Eles te dão um alto nível de açúcar emocional. Quando você come um pedaço de doce, você tem um bom burburinho.

Você sente um pouco de pressa, mas depois de um tempo você fica com fome novamente, então você come outro pedaço de doce. Isso sobe e desce, para cima e para baixo. Isso é o que esses artigos fazem.

Deixe-me chegar ao cerne da questão. Você não é feliz. Você não está satisfeito. Você não se sente completo porque escolheu ser. Eu sei que não é o tipo de coisa que você provavelmente já ouviu antes.

Isso definitivamente não é o tipo de coisa que você quer ouvir, mas você precisa ouvir. Você tem que entender que sua vida é uma escolha. O que quer que você esteja enfrentando agora é o resultado da escolha que você fez no passado.

A lei de causa e efeito nunca será revogada. É verdade no passado. É verdade agora. Vai ser verdade por muito tempo no futuro.

Seja qual for o estado mental, as questões emocionais ou o inferno pessoal em que você está, é por causa de uma decisão que você tomou no passado.

Sua vida atual é o efeito e suas decisões são a causa. De onde vêm essas decisões? Está certo. Eles vêm de seus padrões de pensamento. Eles vêm de como você escolhe pensar. Deixe-me te contar um segredo.

Os seres humanos são os animais mais adaptáveis ​​do planeta. Nós realmente somos porque independentemente de onde você coloca um ser humano, esse ser humano se adaptará.

Coloque essa pessoa no lugar com muita comida, essa pessoa vai se adaptar. Coloque essa pessoa em um lugar onde todo mundo odeia e tenta matá-lo, essa pessoa vai se adaptar.

Lay reivindicar esse poder de se adaptar. Você está se sentindo infeliz e descontente precisamente porque fechou os olhos para esse forte poder pessoal. Este é o seu super poder.

Ao longo do caminho, você se tornou uma vítima de seu próprio padrão e o problema é que você se esqueceu do fato de ter escolhido esse padrão. A infelicidade ou falta de satisfação flui de uma escolha.

Você não pode ser infeliz se não tiver expectativas. Acabe com os corretos. Escolha se adaptar às suas circunstâncias. Reivindique esse poder. Reivindique essa escolha. Como? É muito simples. Concentre-se no que você pode controlar e ampliar.

Eu entendo, parece que sua vida é um desastre gigante. Eu entendo isso, mas, por favor, entenda que não é uma paisagem completa e totalmente sombria. Existem áreas onde você está razoavelmente bem.

Normalmente, essas áreas se alinham às áreas que você pode controlar. Concentre-se neles. Veja se você pode melhorá-los. Veja se você pode ampliá-los. Veja se você pode expandir sua área de controle e, em seguida, a partir daí, você pode ampliar.

Você pode lidar com outras partes da sua vida que são mais problemáticas ou frustrantes. Você vê como isso funciona? Concentre-se no que você pode controlar. Não pule para a conclusão de que, de alguma forma, você é incapaz de ser feliz.

Sobre o autor | Website

Meu propósito é intencionalmente inspirar e capacitar as pessoas para aumentar a sua autoconfiança, descobrir o seu propósito de vida e conquistar os seus sonhos mais ousados, a fim de nos transformar no melhor que podemos ser, de dentro para fora.

Baixe GRATUITAMENTE Magnetismo de saúde e riqueza!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!