Veja como assumir o seu direito de ser rico em três passos simples
Veja nesse breve artigo como assumir o seu direito de ser rico em apenas três passos simples.
Ficar rico é o sonho de pelo menos noventa por cento da população mundial. Mais importante que isso é que ficar rico é perfeitamente possível. Talvez, até mais simples do a maioria das pessoas pensa.
A um certo ponto, você percebe que não vai viver para sempre e você quer tirar o máximo proveito de sua vida.
Para viver uma vida realmente significativa, para criar um trabalho gratificante e relacionamentos que valem a pena, você precisa operar a partir de um plano criativo. E para isso você precisa de dinheiro.
Como Wallace Wattles explica no livro A Ciência Para Ficar Rico, a partir de um nível criativo elevado, você pode reclamar o seu direito de ser rico e bem sucedido. Você pode assumir o seu direito de viver com prosperidade e abundância.
Ser rico significa acesso a todos os recursos necessários para ajudar a si mesmo e aos outros a viver com prosperidade verdadeira. E isso não tem de ser um sacrifício.
Veja como assumir o seu direito de ser rico
Aqui estão os três passos para ajudar você a viver a partir do plano criativo.
- Vá além do convencional;
- Vá além do vazio resultante;
- Abrace o melhor dos dois mundos;
Vá além do convencional
O convencional é a norma, o que é considerado aceitável, conforme definido pelas autoridades, como o governo, mídia, educação e instituições e comunidade em geral. É onde vive a maioria.
O convencional tende a medir tudo por meios científicos, baseado externamente. Ele precisa ser provado pelos cinco sentidos.
Para se ter uma ideia de como este mundo olha, basta assistir a uma história típica na CNN ou no Fantástico. Observe o que eles consideram importante e como eles medem as coisas. Fatos e números são a regra.
Para as pessoas interessadas, emoções e controvérsia são usados para reforçar a linha de fundo: ganhar dinheiro e lucro.
A fim de passar para o plano criativo, você precisa ter discernimento e separar o joio do trigo.
O convencional tem uma riqueza de dados, recursos, tecnologia em rápido desenvolvimento e pesquisa. Use todo esse bom material e deixe o resto. Evite ficar preso na ganância, egoísmo e meios externos.
Para evitar o meio externo, que no geral, vai tentar manter você na mesma trilha que a maioria está seguindo, você deve estabelecer um objetivo, você precisa de um propósito maior. Seguir o seu verdadeiro “EU”.
Vá além do vazio resultante
Depois de soltar uma dependência unilateral da ciência e do materialismo, você tem espaço para explorar seu mundo interno. Você pode valorizar meditação, várias tradições espirituais e abordagens alternativas. Mas acima de qualquer coisa honrar todas as pessoas.
Porém, nesta fase tem uma armadilha bem comum que para muitas pessoas.
A armadilha nesta fase é que você pode se tornar muito subjetivo, focado apenas no seu mundo interno. Isso pode deixar você sem chão e pouco prático – o que as pessoas convencional chamar de avoado.
Além disso, se você rejeitar negócios e dinheiro, você pode facilmente cair na consciência da pobreza. É difícil ser um defensor da paz e do amor quando você não pode pagar suas contas.
Você pode esperar um longo tempo para a lei da atração, magicamente, manifestar tudo o que quer, sem que você tenha que fazer qualquer esforço.
O nosso tema é como ficar rico. Como assumir o nosso direito de ser rico.
O desafio é que você quer atrair abundância, mas você não sabe como. Você é deixado em um vazio. Você não quer “se vender”, mas você não tem certeza como agir e viver plenamente.
A Ciência de Ficar Rico nos mostra o caminho para que possamos assumir o melhor dos dois mundos. Ou seja, vivermos o nosso ideal mais puro e ainda assim criar riqueza em nossas vidas.
Abrace o melhor dos dois mundos
Você não tem que se perde convencional ou fugir para uma ilha num paraíso imaginário. Você pode ir para outro nível – o plano criativo.
Aqui você se concentra no que você quer. Como você pode beneficiar a si mesmo e aos outros.
A sua visão e missão surge e você entra em ação para criar riqueza segundo o seu eu mais profundo. Nesse estado de criação você pode trazer o céu para a terra, por assim dizer.
Dessa forma você segue sua orientação, livre de fronteiras artificiais. Você pode desenhar sobre o melhor dos dois mundos, convencional e alternativo e criar novas possibilidades.
Quando vive a partir de um plano criativo você viver a vida do seu jeito. Você cria sua própria prosperidade sem competição.
Quando vive em um plano criativo você se conecta mais facilmente com as pessoas certas no momento certo.
Como Bob Proctor gosta de afirmar regularmente, “Eu sou tão feliz e grato porque o dinheiro vem a mim de forma contínua e de várias fontes!”
Lembre-se, o dinheiro representa ter todos os recursos necessários para cumprir o seu potencial pleno.
Você pode programar sua mente para o sucesso a cada dia para que você possa usar os recursos e desenvolver seus talentos e se tornar uma pessoa melhor, contribuir para tornar o mundo um lugar melhor e fazer a diferença.
Você pode fazer a diferença
Você merece uma grande qualidade de vida. Você merece ser próspero, ajudando a si mesmo e aos outros. Você merece viver com prosperidade e abundância.
O melhor dos mundos é encontrado no plano criativo. Lá você pode usar a ciência e tecnologia, bem como ser ambientalmente consciente e justo com todas as partes. Você pode ser livre para trazer o melhor em si mesmo, para que você possa trazer para fora o melhor nos outros.
A partir do plano criativo, você recebe inspiração. Então você age sobre essa inspiração. Seguindo sua orientação, você manifesta seus sonhos em realidade.
Quando você começa agir a partir de um plano criativo você toma ações inspiradas para criar toda prosperidade em sua vida.
Há muito espaço no plano criativo, então reclame o seu espaço agora!
Seja o primeiro a comentar!