Viver Com Prosperidade

Aceite o que deseja

Espero que esteja muito claro neste momento que, quando você alcança o estágio de manifestação e começa a dar passos cada vez maiores, eventualmente, chega aonde está indo. Você chega ao ponto final da sua visão.

Infelizmente, muitas pessoas tropeçam na Lei da Atração. Eles podem ver seus desejos se materializando durante o estágio de manifestação, no entanto, não conseguem reivindicá-lo.

Eles duvidam disso.

Eles dizem para si mesmos: “Bem, eu tive sorte” ou “Bem, o que você sabe, está funcionando, mas será permanente?

E se isso for apenas uma coisa?

E se alguém estivesse apenas me ajudando e fazendo coisas fora do bondade de seu coração? “

E assim por diante.

A linha inferior é, eles não reivindicam isto. Em vez disso, duvidam e acham que não é real. E a pior parte disso tudo é que, na parte de trás de suas cabeças, eles sentem que tiveram sorte e, finalmente, não merecem isso.

Que triste. Seriamente. É como fazer uma viagem de mil milhas e, quando você chegar ao seu destino final, você diz para si mesmo: “Bem, isso não é o que eu esperava” ou “Estou no lugar errado. volte.”

Patético. E este é precisamente o tipo de jogo que muitas pessoas jogam.

Agora, é triste porque essas pessoas são na verdade uma pequena fração daquelas que começaram a jornada.

A maioria das pessoas nem chega a esse estágio. É realmente preocupante que, quando essa fração sobrevivente de debatedores e buscadores chegue a esse estágio, eles de alguma forma, de alguma maneira, se sabotem.

Você tem que aceitar o que você quer. Aceite-o mentalmente dizendo a si mesmo e provando a si mesmo que você merece.

Não é como se alguém lhe entregasse o emprego que o levou naquele escritório da esquina.

Não é como se alguém, por gentileza, lhe desse um brinde e lhe desse um contrato multimilionário.

Aceite o fato de você colocar no trabalho.

Foi preciso planejamento, visão, sacrifício.

Além disso, aceite-o emocionalmente.

Diga a si mesmo: “Sou digno. Claro, outras pessoas podem ser mais espertas que eu, podem ser mais motivadas que eu, podem ser mais conectadas, mas falharam. Entendi. Eu sou digno. Eu sou bom o suficiente. Este sou eu.”

Aja como alguém que aceitou a realidade do que você deseja.

Entenda que isso não é uma coisa única. Entenda que sua visão se tornou real precisamente porque você mudou por dentro.

Esta é apenas a última parte. Esta é realmente apenas a cereja no topo do bolo. Você manifestou a mudança que escolheu por dentro. É tudo proposital, é tudo por controle, e você conseguiu.

Então aceite essa realidade. Aceite seu poder de efetuar essa realidade porque você não se envolveu em algum tipo de magia negra. Você não enganou as pessoas. Você não usou algum tipo de pílula mágica que o transformou. Não.

Você mudou de idéia.

Você mudou sua atitude.

Você passou de alguém que ficava dizendo: “Eu não tenho dinheiro” para alguém que fica dizendo: “Como eu posso pagar isso? O que eu preciso fazer?” Você vê a diferença?

Aceite a realidade de que seu desejo se tornou real.

Reconheça as etapas que o levaram aonde você está. Não os tema. Não descarte-os em sua mente, dizendo: “Oh, essas são coisas únicas. Elas não vão acontecer novamente. Eu apenas tive sorte”.

Estou lhe dizendo, se você deseja que a Lei da Atração se torne real em sua vida e, o mais importante, se torne uma ferramenta que permita desbloquear o vencedor imparável que você realmente é, você precisa parar de acreditar na sorte.

Você faz sua própria sorte.

Você começa a fazer sua própria sorte quando começa a pensar de uma certa maneira.

Você muda a direção da fortuna em sua vida quando começa a mudar a maneira como lida com suas emoções.

Reconheça as etapas que o levaram à sua visão e não as tema.

Não pense que, ao passar por esse processo, você o está provocando; de alguma maneira, você está colocando em movimento um processo que impede que você repita os mesmos resultados.

Apenas aceite.

Sinta-se bem com isso.

E aqui está o segredo. E realmente me impressionou a primeira vez que fiz isso. Eu olhei para a coisa positiva que aconteceu e associei-a à minha mudança de atitude, emoções e ações.

É difícil fazer isso da primeira vez, mas quanto mais você alcança o resultado que deseja, mais claras as coisas se tornam e você pode fazer a associação permanecer.

Mas você precisa mantê-lo firme para chegar a um ponto em que começa a pensar apenas em certas coisas e a sentir certas coisas, e sabe que pode tomar as ações necessárias.

Não há mais resistência lá. Não parece que você está saindo mal ou tentando algo completamente não testado e não comprovado.

De fato, isso pode se tornar uma segunda natureza para você: você apenas pula com os dois pés.

Fica claro desde o início.

Criar uma espiral ascendente de associações de reforço

Quando você cria uma associação positiva com a realidade de sua visão, novamente, ela se torna real.

E com suas intenções, planos e estados emocionais, você pode criar uma espiral ascendente de associações reforçadoras.

De fato, se você fizer isso direito, torna-se quase inquebrável.

Aja em seu sonho

Aqui está como você faz isso. Primeiro, você realiza seu sonho. Você consegue isso. Você já fez isso antes, pode fazê-lo novamente, faça-o.

Depois de ter alcançado os resultados, ou mesmo se tiver alcançado algum resultado, sinta-se bem com isso. Faça queimar. Faça com que se destaque em sua mente. Sinta intensamente.

Desejo que sentimento positivo novamente

Em seguida, depois de algum tempo, deseje novamente esse sentimento positivo.

Seja tão motivado pelo sentimento positivo que você realiza seu sonho novamente.

E então, quando as coisas acontecerem, sinta-se bem com os resultados. Faça intenso.

E continue repetindo esse processo até se sentir motivado pelo sentimento positivo que obtém ao realizar seus sonhos. Isso permite que você tenha o poder necessário para remover crenças limitantes.

Estou dizendo que, por mais que nossos pais nos amem, eles também são as primeiras fontes de nossas crenças limitantes.

Agora, como pai, é muito prático e compreensível o motivo pelo qual os pais fazem isso.

Se eu não dissesse ao meu filho que colocar a mão sobre o fogo do fogão não os queimaria, eles provavelmente acabariam se machucando, não necessariamente com fogo, mas com outra coisa.

Mas quanto mais nossos pais nos treinam para não fazermos coisas ou para nos refrearmos, mais eles começam a estragar nosso espírito.

Então você tem que recapturar um pouco disso e remodelá-lo.

Transforme-os a partir das crenças limitantes que o impedem de obter orientações positivas que o mantêm longe de problemas, mas, ao mesmo tempo, lhe dê liberdade e latitude suficientes para viver uma vida mais eficaz.

O mesmo acontece com hábitos emocionais.

Independentemente disso, concentre-se no que você alcança.

Aceite o que você pode alcançar no futuro e o que alcançou no passado e concentre-se no fato de poder mudar as coisas para melhor.

Depois de ter isso, você poderá comparar suas crenças negativas versus o que alcançou. E se você fizer isso da maneira certa, começará a criticar suas crenças negativas.

Agora, eles não vão desaparecer completamente porque, como eu disse, alguns deles são úteis.

Mas, assim como muitas das coisas que aprendemos desde a infância, é muito fácil incluir inseguranças, medos, culpa, remorso e todo tipo de emoções tóxicas até não sabermos qual é qual.

Ao pensar propositadamente usando a Lei da Atração, você começa a desgastar tudo isso até ficar com as necessidades básicas e todo o resto desaparecer, e isso lhe dá uma tremenda liberdade.

Sair da versão mobile